Luan cita “bom resultado”, mas admite necessidade de melhorar com a bola no pé - Gazeta Esportiva
Luan cita “bom resultado”, mas admite necessidade de melhorar com a bola no pé

Luan cita “bom resultado”, mas admite necessidade de melhorar com a bola no pé

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2021 às 17:30 • Atualizado: 22/09/2021 às 18:02

São Paulo, SP

Escalado como titular na semifinal da Copa Libertadores, Luan participou do empate sem gols contra o Atlético-MG na noite de terça-feira. O zagueiro ficou satisfeito com o placar no Allianz Parque, mas reconheceu que o Palmeiras precisa evoluir para o segundo confronto.

“No resumo de tudo, acho que foi um bom resultado. Sabemos que podemos melhorar e onde temos que melhorar. É um jogo de semifinal, com nervos à flor da pele e os dois adversários não se arriscando muito. Mas, com a bola, temos que melhorar, sim”, admitiu.

“Criar oportunidades, ficar mais com a posse e ser sólido defensivamente, como fomos. Foi um jogo difícil, uma equipe de muita qualidade e que fez grande investimento. Mas nosso time também é muito bom e estamos acostumados com jogos assim. Vamos ao Mineirão para tentar sair com a vitória e a classificação à final”, completou Luan.



Ainda no primeiro tempo, Gustavo Gomez cometeu pênalti sobre Diego Costa, mas Hulk desperdiçou a cobrança ao acertar a trave esquerda de Weverton. Sem criatividade no meio de campo, o Palmeiras não conseguiu ameaçar o gol defendido por Everson.

“Para mim, terminar o jogo sem levar gol é como marcar um. É uma satisfação grande. A gente conversou entre nós e assistimos vídeos com o professor Abel e com o professor Martinho, que é nosso treinador de defesa. Vimos o que tínhamos que fazer para melhorar e vamos continuar fazendo isso”, disse Luan.

Com a chance de avançar com qualquer empate com gols, o Palmeiras revê o Atlético-MG às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Mineirão. Antes, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde pega o arquirrival Corinthians às 19 horas de sábado, na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado