Gazeta Esportiva

Ligado ao Shangai, Hulk deixa possível conversa com Palmeiras para o futuro

Atacante Hulk, atualmente no Shanghai, é torcedor declarado do Palmeiras (Foto: Ina Fassbender/AFP)

O atacante Hulk, torcedor declarado do Palmeiras, tem o desejo de vestir a camisa do time de coração. No entanto, ainda ligado ao chinês Shangai SIPG, o experiente jogador disse deixar para o futuro uma eventual conversa com a diretoria da equipe alviverde.

“Todo mundo sabe que tenho um carinho enorme pelo Palmeiras. Sempre brinco que, em casa, sou o único palmeirense entre todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Tenho grande carinho pelo Palmeiras”, disse Hulk em entrevista concedida à ESPN Brasil.

No começo do problema causado pelo coronavírus, liberado pelo clube chinês, Hulk visitou a Academia de Futebol e chegou a acompanhar uma partida do Palmeiras no Allianz Parque. Assim, o atacante estreitou laços com a diretoria encabeçada por Maurício Galiotte.

“Ouvi muitas sondagens de times brasileiros. Não só do Palmeiras, muitos outros. Mas nem conversei. Na verdade, falei que não posso conversar agora. Respeito o Shangai SIPG, time que tenho contrato hoje. Mas, no futuro, com certeza, vamos sentar para ver o que vai acontecer”, projetou.

O atacante do Shangai SIPG, inclusive, usaria as modernas dependências da Academia de Futebol para treinar, mas a pandemia do coronavírus mudou os planos. Aos 33 anos de idade, o ex-jogador da Seleção Brasileira tem contrato com o time chinês até o fim de 2020.

Exit mobile version