Gazeta Esportiva

Lesionados, goleiro Jailson e atacante Luan não vão a Itu com Palmeiras

Luan trata lesão no pé esquerdo desde o ano passado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Luan trata lesão no pé esquerdo desde o ano passado (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Após nova bateria de testes e exames na Academia de Futebol, o Palmeiras embarcou nesta quinta-feira para Itu, onde seguirá os trabalhos de pré-temporada até o dia 16. Mas dois jogadores do elenco não viajaram: o goleiro Jailson e o atacante Luan, ambos machucados.

Luan trata de lesão de tendão no pé esquerdo desde o ano passado, quando esteve emprestado ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, até a metade da temporada. O atacante de 27 anos não joga pelo Verdão há três anos, mas foi reintegrado ao grupo no fim de setembro e renovou recentemente seu contrato até o final de 2017.

Jailson, por sua vez, passou por operação no tendão de Aquiles em novembro e, assim como Luan, fica em São Paulo para manter o tratamento. Com isso, o recém-contratado Vagner, ex-Avaí, que será apresentado à imprensa nesta sexta-feira, deve virar o goleiro reserva de Fernando Prass neste início de temporada.

Entre os 35 jogadores que seguem para o interior, além de Vagner, estão também os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik, todos recém-contratados, e o lateral Victor Luis e o zagueiro Thiago Martins, ambos voltando de empréstimos. O grupo ainda tem o goleiro Anderson e o meia Jobson, que viajam como parte do intercâmbio do profissional com a base.

O Palmeiras se reapresentou nessa quarta-feira e a quinta-feira, na Academia de Futebol, serviu para concluir exames, testes e avaliações. O elenco fica em Itu até o dia 16 e, no dia 19, viaja para o Uruguai, onde participará de torneio amistoso ao lado de Nacional e Peñarol, times locais, e do paraguaio Libertad. A estreia oficial do Verdão em 2016 será no dia 31, em visita ao Botafogo, pelo Campeonato Paulista.

Confira a lista de jogadores que embarcaram para Itu:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner, Vinicius Silvestre e Anderson
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas, Taylor, Victor Luis e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Jobson, Moisés, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Mouche

Exit mobile version