Lateral do Palmeiras, Jorge nega ida à balada durante período de isolamento pela covid-19 - Gazeta Esportiva
Lateral do Palmeiras, Jorge nega ida à balada durante período de isolamento pela covid-19

Lateral do Palmeiras, Jorge nega ida à balada durante período de isolamento pela covid-19

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2022 às 21:52

São Paulo, SP

Durante esta sexta-feira, viralizou um vídeo em que um torcedor acusa o lateral-esquerdo Jorge, do Palmeiras, de tentar entrar em uma festa noturna enquanto deveria cumprir o isolamento, por ter testado positivo. Por meio de sua assessoria, o jogador se pronunciou e negou a acusação, assegurando que estava em quarentena.

No vídeo que ciruculou nas redes sociais, um torcedor filma a van em que diz estar o lateral-esquerdo. Na imagem, contudo, não é possível identificar quem está dentro do veículo.



Por meio de nota, a assessoria do jogador negou que fosse o jogador. Disse ainda que o jogador repousava em casa, cumprindo o protocolo de recuperação da covid-19.

Por fim, a nota encerra dizendo que o staff do jogador avalia tomar providências para que o autor do vídeo responda por crime de difamação.

Jorge havia testado positivo para covid-19 na última terça-feira. Com isso, foi desfalque na vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores. Já nesta sexta-feira, porém, o lateral-esquerdo realizou um novo teste e, com resultado negativo, treinou normalmente com os companheiros.




Desde que chegou ao Palmeiras, o lateral-esquerdo não conseguiu corresponder às expectativas. Alvo de críticas, Jorge chegou a ser ameaçado e teve o vidro do seu carro danificado ao chegar no CT do clube no dia 17 de maio. Na época, a diretoria do Verdão se pronunciou e garantiu que “todas as providências jurídicas e criminais para que os infratores sejam identificados e punidos com o rigor da lei".

Jorge chegou ao Palmeiras em 2021, mas desde então não se firmou. Desde então, disputou apenas 22 jogos e, atualmente, figura no elenco como reserva do uruguaio Joaquín Piquerez.

Confira a nota da assessoria de Jorge:

Circula no Twitter um vídeo que acusa o lateral Jorge, do Palmeiras, de tentar entrar em uma casa de festas em São Paulo, nesta quinta-feira à noite. É uma absurda irresponsabilidade de quem o publicou afirmando que era ele, visto que, no mesmo horário, o jogador repousava em casa, em cumprimento ao protocolo de recuperação da Covid-19. Seu staff, inclusive, avalia tomar as devidas providências, de modo que o responsável responda por crime de difamação.

Conteúdo Patrocinado