Lateral argentino desejado pelo Palmeiras sofre fratura após entrada de ex-corintiano

São Paulo, SP

18-09-2020 17:08:18

Em negociação com o Palmeiras, o lateral direito Andrés Herrera sofreu uma lesão nesta sexta-feira. De acordo com informação publicada pelo tradicional diário Olé, o jovem ala do San Lorenzo acabou fraturado após entrada dura do atacante Angel Romero, com passagem pelo Corinthians.

O lance que ocasionou a fratura ocorreu nos minutos finais do treinamento do San Lorenzo. Romero entrou forte e por trás, o que gerou reclamações imediatas dos próprios companheiros em campo. Herrera, por sua vez, se contorceu de dores no gramado.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o San Lorenzo infirmou que o lateral direito fraturou o perônio esquerdo. O clube realizou os cuidados médicos iniciais e estuda a necessidade de fazer uma intervenção cirúrgica – a princípio, o prazo de recuperação é de três meses.

O Palmeiras vem buscando um reforço para a lateral direita já há algum tempo. O clube presidido por Maurício Galiotte chegou a tentar a contratação do colombiano Daniel Muñoz, mas ele deixou o Atlético Nacional para defender o belga Genk. O último alvo da diretoria é justamente o lesionado Andrés Herrera.


Atualmente, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem Marcos Rocha e Mayke como alternativas para a latera direita, além do volante Gabriel Menino, convocado por Tite como ala. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde pega o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?