Kuscevic pede que Palmeiras encare cada jogo do Paulista como uma final - Gazeta Esportiva
Kuscevic pede que Palmeiras encare cada jogo do Paulista como uma final

Kuscevic pede que Palmeiras encare cada jogo do Paulista como uma final

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2022 às 19:45

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Palmeiras se reapresentou após o empate por 2 a 2 com o Athletico Paranaense, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Kuscevic destacou o espírito de luta da equipe alviverde na partida em Curitiba.

O zagueiro também analisou o resultado final, acreditando que o empate representou o que foi o jogo.

"Acho que uma característica nossa é acreditar até o fim. Sabíamos que seria um jogo muito fechado, e era importante ficar com a oportunidade de fechar o segundo jogo em casa. Concordo com o Abel, acho que foi um jogo difícil para os dois times. Não tiveram muitas ocasiões de gol, nós tivemos uma trave e outras chances. Me parece justo o resultado de 2 a 2, esperamos fechar em casa", disse o zagueiro.




Na sequência, Kuscevic projetou a próxima partida do Palmeiras. O time entra em campo neste domingo, às 16h, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O defensor pediu seriedade ao elenco do Verdão.

“Sempre falo com meus companheiros que o Brasil tem muitos bons jogadores. Você pega um time paulista que acha que não é tão bom, que não está na primeira ou segunda divisão, mas joga muito bem, é forte em casa, todos os jogos são muito difíceis", afirmou Kuscevic.

"A única forma que temos de igualar essa intensidade é tratando cada jogo como uma final. É um campeonato muito importante em São Paulo, com rivais diretos também querendo ganhar. O dever que temos é jogar como uma final e tentar buscar os três pontos”, finalizou.

Até o momento, o Palmeiras ocupa a primeira colocação do grupo C do Paulista, com 16 pontos. O time alviverde tem a melhor campanha geral do estadual.

Conteúdo Patrocinado