Juazeirense x Palmeiras: veja onde assistir ao confronto pela Copa do Brasil

Redação - São Paulo,SP

11-05-2022 06:00:41

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o Juazeirense, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será transmitida pelo SporTV e Premiere.

O torcedor também poderá acompanhar os detalhes do confronto no tempo real da Gazetaesportiva.com.


Resumo do Palmeiras:

A Juazeirense manda suas partidas no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, mas o Ministério Público Federal vetou a realização do jogo contra o Palmeiras no local, devido a sua capacidade - pouco mais de cinco mil lugares. Assim, o clube baiano negociou a mudança para Londrina.

No primeiro jogo, a Juazeirense surpreendeu o Verdão com boas chegadas no primeiro tempo e abriu o placar logo no início da partida. Os mandantes conseguiram a virada, mas, segundo Abel Ferreira, o time apenas "cumpriu sua obrigação".

A tendência é que o treinador português repita a estratégia utilizada na partida de ida e mande a campo um time misto, preservando alguns titulares. Três dias depois, o Palmeiras joga pelo Campeonato Brasileiro, a grande prioridade do Palestra neste momento.

O Verdão tem desfalques importantes para o jogo desta quarta. Piquerez teve uma lesão detectada na coxa direita e não poderá ser utilizado por Abel. Além disso, Wesley testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento. Jailson, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito em abril, é baixa certa. Por fim, Luan e Gabriel Veron já participaram parcialmente de treinos do Palmeiras, mas ainda não devem estar à disposição.

Deixe seu comentário