Jovem homenageia Rony em comemoração e fala sobre gol de bicicleta pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Jovem homenageia Rony em comemoração e fala sobre gol de bicicleta pelo Palmeiras

Jovem homenageia Rony em comemoração e fala sobre gol de bicicleta pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 18:08

São Paulo, SP

O Palmeiras saiu na frente na briga pela vaga nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. nesta segunda-feira, as Crias da Academia venceram o Brasil de Pelotas por 3 a 0, no estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul. O último gol do duelo foi marcado nos acréscimos por Kevin, que fez de bicicleta.

Na comemoração, o camisa 20 da equipe homenageou Rony, imitando a comemoração do camisa 10 do time profissional. Após o duelo, Kevin comemorou o golaço.

"Conseguimos sair na frente no nosso objetivo que é ganhar a Copa do Brasil também. Graças a Deus pude te rum recurso meu e a bike entrou. Já estava tentando há um tempo, tentei em um lance, mas bateu na cabeça e não desisti nunca", disse.

O jogador, que vem sendo também um dos destaques na base do Palmeiras, já ganhou oportunidade no time principal. Na reta final do Brasileiro de 2021, Abel Ferreira deu chances para jovens da base. Dessa forma, Kevin foi titular na 38ª rodada em duelo contra o Ceará e marcou o único gol da vitória palmeirense.



Palmeiras e os gols de bicicleta na temporada


Os gols de bicicleta tem marcado a temporada do Palmeiras. Na equipe profissional, o atacante Rony já colocou duas bolas na rede deste modo depois de diversas tentativas. Na primeira oportunidade, o camisa 10 fez na goleada por 5 a 0 contra o Cerro Porteno, nas oitavas de final da Libertadores.

O segundo foi contra o Fluminense, em agosto, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Ele recebeu cruzamento de Dudu e livre na área fez de bicicleta no empate por 1 a 1 com os cariocas. Contra o Santos, pelo Brasileiro, Merentiel também fez de bicicleta para decretar a vitória palmeirense no clássico paulista.

Conteúdo Patrocinado