Jogo entre Palmeiras e Atlético-MG marca inauguração da nova iluminação do Allianz

Redação - São Paulo,SP

10/08/22 | 17:35

No jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, o Palmeiras irá inaugurar o novo sistema de iluminação do Allianz Parque, contando com uma apresentação de luzes de 10 minutos antes da partida. O duelo acontece às 21h30 (de Brasília), e é válido pela volta das quartas de final da Libertadores.

A mudança conta com uma troca dos antigos 274 projetores convencionais por 180 projetores de LED. A tecnologia ainda promete uma redução de gastos estimada em 73%.

"Estamos muito orgulhosos de ser os pioneiros a estrear um show de luzes dessa proporção no Brasil. Foi um trabalho de muita parceria e dedicação para chegarmos nesse resultado. Tenho certeza que o torcedor alviverde vai compartilhar desse orgulho nos dias de jogo e que nossos visitantes também vão se surpreender com os shows noturnos de luzes para os visitantes dos nossos restaurantes", disse Cláudio Macedo, CEO da WTorre, empresa que gere o estádio.

O Palmeiras encara o Atlético-MG nesta quarta em busca de sua terceira vaga consecutiva na semifinal da competição continental. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2, após o Verdão sair com dois gols de desvantagem.


Deixe seu comentário