Jogo do Palmeiras tem confusão entre torcedores e paralisação por spray de pimenta - Gazeta Esportiva
Jogo do Palmeiras tem confusão entre torcedores e paralisação por spray de pimenta

Jogo do Palmeiras tem confusão entre torcedores e paralisação por spray de pimenta

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2022 às 20:42 • Atualizado: 12/06/2022 às 23:19

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu o Coritiba na noite deste domingo por 2 a 0, mas, no início da segunda etapa, o jogo precisou ser interrompido por conta de uma briga entre torcedores de ambos os clubes do lado de fora do estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Segundo o repórter Osmar Garraffa, da TV Gazeta, que está em Curitiba, um torcedor do Palmeiras está hospitalizado em estado grave.



Na transmissão da partida, de responsabilidade do canal Premiere, foi possível ver torcedores na arquibancada e jogadores, tanto no aquecimento quanto no gramado, levando camisetas e mãos à boca e ao nariz.

Isso porque a polícia precisou utilizar gás de pimenta para conter a confusão, o que acabou interferindo dentro do estádio. Algumas pessoas, inclusive crianças, precisaram ser retiradas do local (atrás do gol de Rafael William).



Com isso, a partida ficou paralisada por cerca de seis minutos. Depois, o Alviverde ainda marcaria um gol, com Rony, para dar os números finais ao duelo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, em um estádio onde não vencia há 25 anos.

Conteúdo Patrocinado