Jogadores do Palmeiras não se arrependem de ter salvado o Boca na 1ª fase - Gazeta Esportiva
Jogadores do Palmeiras não se arrependem de ter salvado o Boca na 1ª fase

Jogadores do Palmeiras não se arrependem de ter salvado o Boca na 1ª fase

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2018 às 00:07 • Atualizado: 01/11/2018 às 11:24

São Paulo, SP

O Boca Juniors só não caiu na primeira fase da Copa Libertadores da América graças ao Palmeiras. Na última rodada do então grupo 8, os argentinos golearam o Alianza Lima e contaram com uma vitória alviverde em cima do Junior Barranquilla. Na ocasião, os palmeirenses entraram em campo cientes de que poderiam eliminar os xeneizes se fossem derrotados no Allianz Parque.

O destino foi cruel e, na noite dessa quarta-feira, o Palmeiras se viu eliminado da competição continental, em casa, na semifinal, justamente para o mesmo Boca Juniors. Nem por isso, porém, os jogadores brasileiros acusaram arrependimento.

“A gente é jogador de futebol, a gente é atleta, jogando contra uma grande equipe. A gente compete, isso não é da índole da gente, perder o jogo. Fizemos o que tínhamos de fazer, infelizmente agora fomos eliminados por eles. É desejar sorte a eles e continuar batalhando no Brasileiro”, comentou Dudu, à Fox Sports.




“Em algum momento você vai trabalhar para a sua empresa pensando em favorecer ou prejudicar outro?”, questionou o zagueiro Dudu, antes de ter a resposta negativa do repórter. “Então, não preciso dizer mais nada”, completou.

Citado como vilão por muitos torcedores pelas falhas na Bombonera e também nessa quarta, Luan pediu foco total no Campeonato Brasileiro. Sábado, de novo na capital, tem clássico com o Santos.

“Difícil falar o que faltou. Tentamos, o gol, a gente até fez... Difícil falar agora. A gente tem que ser forte, juntar forças, sábado temos uma batalha grande aqui em um campeonato que somos líderes, e temos de fazer de tudo para ser campeão no Brasileiro, é o que nos resta agora. O sonho da Libertadores não conseguimos”.

Conteúdo Patrocinado