Jogador de basquete do Palmeiras sofre acidente de carro e se encontra em estado grave - Gazeta Esportiva
Jogador de basquete do Palmeiras sofre acidente de carro e se encontra em estado grave

Jogador de basquete do Palmeiras sofre acidente de carro e se encontra em estado grave

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2022 às 15:09

São Paulo, SP

Maurício Mazzali, jogador da equipe sub-20 de basquete do Palmeiras sofreu acidente de carro na manhã do último sábado e se encontra em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O Verdão se manifestou via Twitter para desejar força ao jogador e aos familiares.

Além de Maurício, estavam no carro outros quatro jovens. Três morreram, enquanto Guilherme Pozzani está internado em situação crítica.







"Lamentamos profundamente o acidente envolvendo Maurício Mazzali, atleta da nossa equipe Sub-20 de basquete, e outros quatro jovens no interior de SP. Desejamos força e as melhores vibrações às famílias de Maurício e de Guilherme Pozzani, hospitalizados em estado grave. Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos das três vítimas que não resistiram aos ferimentos", comentou o Palmeiras.

Segundo imagens registradas pela TV Globo, o acidente aconteceu em Valinhos, no interior de São Paulo. O carro capotou no quilômetro 8 do Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083).








Conteúdo Patrocinado