Jean revela nova superstição de Cuca e chama responsabilidade pelo título - Gazeta Esportiva
Jean revela nova superstição de Cuca e chama responsabilidade pelo título

Jean revela nova superstição de Cuca e chama responsabilidade pelo título

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

16/11/2016 às 08:00 • Atualizado: 16/11/2016 às 16:04

São Paulo, SP

As superstições do técnico Cuca já viraram folclore no Palmeiras. Desde o ônibus que não pode dar ré, até a calça roxa, amuleto do treinador, as crenças do técnico viram brincadeira até mesmo entre os atletas. Como se não bastassem manias, o lateral direito Jean, em tom bem-humorado, entregou mais uma crendice do treinador.

“Eu sinceramente não fico reparando. Claro que tem algumas coisas, umas manias que ele gosta, que não tem como não perceber. Teve um fato interessante que aconteceu... Eu estava saindo do vestiário, e ele gosta de passar aquela força antes do jogo. Quando fui cumprimentar, passar por trás dele, ele me puxou para passar pela frente (risos). Acabei percebendo, falei que não vou mais, só vou cumprimentar pela frente”, disse o atleta.




Apesar das brincadeiras, o tom fica sério quando Jean fala sobre o comprometimento do elenco em conseguir o título do Campeonato Brasileiro. No início da competição, Cuca chegou a cravar que o time seria campeão, e o lateral direito disse que a profecia do treinador entrou de vez na cabeça dos atletas.

“Quando o professor Cuca começou a declarar que seríamos campeões, abraçamos a ideia. Ele queria o peso para ele, mas chamamos a responsabilidade para nós também. Nos fechamos, trabalhamos bastante. Acho que desde a chegada dele começou a dar liga, os resultados começaram a aparecer e começamos a ver que tínhamos condição (de ser campeões). Sabíamos que não seria fácil, mas estamos bem próximos. Não tem nada selado, mas temos uma vantagem de seis pontos. Não é fácil conquistar essa vantagem”, completou Jean.

Leia mais:

Torcida faz festa impressionante em embarque do Palmeiras em Congonhas


Yerry Mina e Zé Roberto aparecem em lista de relacionados do Palmeiras


Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam no estádio Independência, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão lidera o Brasileirão com 70 pontos ganhos, seis a mais que o segundo colocado Santos, que recebe o Vitória, também nesta quinta, na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília).

* Especial para a Gazeta Esportiva

 



 

Conteúdo Patrocinado