Invicto há 14 jogos, Palmeiras pode igualar marca alcançada com Felipão em 2019

São Paulo, SP

16-09-2020 08:00:21

O Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bolívar às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Invicto há 14 partidas consecutivas, o time alviverde pode igualar série estabelecida sob o comando de Luiz Felipe Scolari em 2019.

No primeiro jogo após a parada do futebol pela pandemia de covid-19, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras caiu por 1 a 0 diante do Corinthians. Vazado por Gil em um vacilo de Weverton, o time alviverde tentou pressionar em busca do empate, mas acabou parado por Cássio em Itaquera.


Desde então, o Palmeiras construiu uma série de sete vitórias e sete empates. O time alviverde bateu Água Santa, Santo André, Ponte Preta, Athletico-PR, Santos, Red Bull Bragantino e Corinthians e ficou no empate contra diante de Corinthians (2 vezes), Fluminense, Goiás, Bahia, Internacional e Sport.

A série de 14 partidas de invencibilidade já é a maior do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo na temporada. Se passar sem derrota pelo Bolívar, o Palmeiras repetirá marca alcançada pela última vez de 7 de abril a 13 de junho de 2019, quando a equipe então comandada por Felipão permaneceu 15 jogos sem perder (13 vitórias e dois empates).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Palmeiras deve enfrentar o Bolívar com Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Ramires (Bruno Henrique), Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley (Gabriel Veron) e Willian. Com seis pontos, o time alviverde lidera o Grupo B da Copa Libertadores.

Veja a série de 14 jogos sem derrota do Palmeiras:

Palmeiras 2 x 1 Água Santa (Campeonato Paulista)
Palmeiras 2 x 0 Santo André (Campeonato Paulista)
Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta (Campeonato Paulista)
Corinthians 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Palmeiras 1 (4) x (3) 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
Fluminense 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Goiás (Campeonato Brasileiro)
Athletico-PR 0 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 1 Santos (Campeonato Brasileiro)
Bahia 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Internacional (Campeonato Brasileiro)
Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Corinthians 0 x 2 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 2 x 2 Sport (Campeonato Brasileiro)

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?