Interino sente evolução do Palmeiras e cita união do elenco para findar jejum no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Interino sente evolução do Palmeiras e cita união do elenco para findar jejum no Brasileiro

Interino sente evolução do Palmeiras e cita união do elenco para findar jejum no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2020 às 19:22 • Atualizado: 25/10/2020 às 21:44

São Paulo, SP

Na segunda vitória consecutiva sob o comando de Andrey Lopes, o Palmeiras bateu o Atlético-GO por 3 a 0 na tarde deste domingo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Olímpico, o técnico interino falou sobre a evolução do time e destacou a postura do elenco para voltar a triunfar após quatro derrotas no torneio nacional.

Superado de forma consecutiva por Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza, o Palmeiras entrou em campo pressionado. Mas contou com gols de Wesley e Luiz Adriano (2) e soube aproveitar as falhas do Atlético-GO para enfim voltar a ganhar no Campeonato Brasileiro.

“Fundamental são esses jogadores que estão no Palmeiras. Eles se uniram hoje em torno de um objetivo, que era ganhar o jogo aqui em Goiânia. Temos nossas carências de tudo que é relacionado ao jogo e precisamos melhorar, mas houve união deles em prol de um objetivo específico e o resultado foi muito bom nesse sentido”, disse Andrey.




Antes de se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras goleou o Tigre por 5 a 0 e confirmou a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores. Questionado se o time evoluiu, o sucessor temporário de Vanderlei Luxemburgo começou cauteloso, mas respondeu de maneira afirmativa.

"O time evoluiu um pouco, mas muito pouco. Temos ainda muita coisa a ser feita", disse, ponderado. “Fizemos dois placares bons, contra o Tigre e Atlético-GO. Marcamos oito gols e não tomamos. Isso é uma evolução. Mas tem que trabalhar, ir passo a passo”, acrescentou

Com 25 pontos ganhos, o Palmeiras passou a figurar na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe alviverde volta a campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Conteúdo Patrocinado