Gustavo Gómez lamenta derrota para Flamengo, mas não descarta Palmeiras na briga pelo título brasileiro - Gazeta Esportiva
Gustavo Gómez lamenta derrota para Flamengo, mas não descarta Palmeiras na briga pelo título brasileiro

Gustavo Gómez lamenta derrota para Flamengo, mas não descarta Palmeiras na briga pelo título brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2021 às 14:01 • Atualizado: 15/09/2021 às 14:44

São Paulo, SP

O zagueiro Gustavo Gómez afirmou que o grupo do Palmeiras ficou chateado com a derrota do último domingo, para o Flamengo, e lamentou o fato da equipe tomar o gol de empate logo após abrir o marcador, na primeira etapa.

“Ficamos chateados pelo último jogo, fizemos um bom primeiro tempo, mas, em um jogo desse nível, não podemos tomar um gol logo após fazer", disse Gómez ao site oficial do clube.




O zagueiro paraguaio garante que os jogadores estão trabalhando para corrigir os erros e acredita que ainda há muitos jogos para o Verdão se recuperar e brigar pelo título brasileiro.

"Estamos trabalhando com o Abel, olhando vídeos para corrigir os erros. Temos muitos jogos ainda. Em 2018, estávamos parecidos na distância ao líder e conseguimos ganhar. Esse fim de semana é importante fazermos um bom jogo, conseguirmos uma vitória para seguir brigando”, concluiu o capitão palmeirense. O Palmeiras está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, sete a menos que o Atlético-MG.

O Palmeiras enfrenta a Chapecoense no sábado, às 17 horas (de Brasília). A partida será na Arena Condá, válida pela 21ª rodada do Brasileirão.


Conteúdo Patrocinado