Gómez vê Palmeiras mais confiante e pede foco para jogo contra o Ceará - Gazeta Esportiva
Gómez vê Palmeiras mais confiante e pede foco para jogo contra o Ceará

Gómez vê Palmeiras mais confiante e pede foco para jogo contra o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 15:10

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras encerrou a preparação para o jogo contra o Ceará, que acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Castelão. Na visão de Gustavo Gómez, o Verdão chega mais confiante para a partida após a vitória sobre o Internacional.

Depois de desfalcar o Palmeiras por três jogos, o zagueiro paraguaio retornou contra o Colorado e quer a segunda vitória seguida nesta quarta.

"Uma vitória importante, a gente precisava para ganhar confiança para trabalhar melhor. O ambiente muda também. Fico feliz por voltar, ajudar meus companheiros. A gente está sempre aqui para ajudar", disse Gómez.

"Precisamos da vitória para enfrentar os outros jogos com mais tranquilidade. Amanhã também tem um jogo importante, a gente precisa estar focado o tempo todo para conseguir mais uma vitória", completou.




Gómez destacou as dificuldades que o Palmeiras enfrentará no Castelão. O estádio costuma ter um gramado em estado ruim.

"É um jogo difícil. Pelo campo, pelo clima, por tudo. É um time que está acostumado a jogar nesse ambiente, nesse estádio. Mas hoje trabalhamos muito bem, a vitória sobre o Inter ajudou a ganhar confiança. Amanhã, estamos focados na vitória, para continuar entre os quatro", finalizou.

O Palmeiras chega para a partida contra o Ceará ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O jogo é atrasado e válido pela 19ª rodada.

Conteúdo Patrocinado