Gómez celebra terceira semi da Libertadores pelo Palmeiras e quer "brigar pelo tri" - Gazeta Esportiva
Gómez celebra terceira semi da Libertadores pelo Palmeiras e quer "brigar pelo tri"

Gómez celebra terceira semi da Libertadores pelo Palmeiras e quer "brigar pelo tri"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2021 às 14:33

São Paulo, SP

O Palmeiras se representou na Academia de Futebol nesta quinta-feira após garantir sua vaga na semifinal da Libertadores. É a terceira vez que Gustavo Gómez chega nesta fase do torneio pelo Verdão, e o zagueiro quer conduzir o clube ao tricampeonato continental.

"Acho que foi um jogo muito bem jogado pelo nosso time, trabalhamos muito para garantir a classificação. Chegamos na semifinal, é muito importante. É a minha terceira semifinal aqui com o Palmeiras, a gente fica feliz de estar em mais uma. Agora, é concentrar para garantir mais uma vaga na final e brigar pelo tri", afirmou o zagueiro.

Gómez elogiou o Atlético-MG, que será adversário do Palmeiras na semifinal da Libertadores. Os jogos acontecerão nas semanas dos dias 22 e 29 de setembro, e o Galo decidirá em casa.

"É especial, acho que é muito bom para o futebol brasileiro. É um time muito bom, muito bem trabalhado. O Atlético-MG e o Palmeiras são dois grandes times", disse o paraguaio.




Por fim, Gómez projetou a partida contra o Cuiabá, válida pelo Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, às 1hh, no Allianz Parque: "Estamos trabalhando para conseguir uma vitória em casa, vai ser muito importante para a gente estar sempre brigando com o líder, vamos fazer o nosso melhor".

No momento, o Palmeiras ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos somados, cinco a menos do que o líder Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado