Futebol

Garotos das categorias de base são novidades em treino do Palmeiras

Bruno Calió - São Paulo , SP
20/05/2019 17:18:33 — 20/05/2019 17:18:34

Em: Copa do Brasil, Futebol, Palmeiras

Gustavo Scarpa foi a maior novidade do treino do Palmeiras nesta segunda-feira, mas não a única. As atividades na Academia de Futebol tiveram também a participação dos garotos Gabriel Menino e Esteves.

O meia e o lateral-esquerdo integram o elenco Sub-20 do Verdão. A presença de ambos não chegou a ser uma surpresa, mas jogadores da categoria não participavam de treinos do elenco profissional há alguns dias.

A imprensa teve acesso apenas aos primeiros dez minutos do aquecimento dos atletas, mas o clima de bom-humor foi visível. Os atletas líderes do Campeonato Brasileiro brincaram bastante na rodinha de aquecimento.

Após a goleada do Palmeiras sobre o Santos, o time disparou na liderança do Brasileirão, com 13 pontos. Agora, o Verdão volta entrar em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Luís (MA), nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.




  • KD O ANGULO SOBE LOGO ESSE CARA PRO PROFISSIONAL , ESTÃO EXAGERANDO NA DEMORA ,ja tem 3 competições montem um time com angulo ,borja,pires e guerra na copa do brasil completa com prass ,moises ,thiago santos ,mike ,vitor luis dracena e antonio carlos e ja manda contra o sampaio correia pegar conjunto DEMOROOO DIRETORIAA !

  • Fábio Moura

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL MIRIM

    • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

      PROS CURICAS SÓ TENHO A DIZER……SEGUE A POEIRA……..

      • Fábio Moura

        SEGUIR OS OS MUNDIAL SÓ SE FOR PARA PARAR NA SEGUNDONA

×
Quer receber notícias do Palmeiras?