Garçom do Palmeiras, Scarpa celebra boa fase e projeta segundo jogo contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Garçom do Palmeiras, Scarpa celebra boa fase e projeta segundo jogo contra o São Paulo

Garçom do Palmeiras, Scarpa celebra boa fase e projeta segundo jogo contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2021 às 16:19

São Paulo, SP

Até o momento, Gustavo Scarpa é o jogador com mais participações em gols do elenco do Palmeiras na temporada. O meio-campista já balançou as redes quatro vezes, além de já ter dado oito assistências para os companheiros, o seu recorde desde que chegou ao clube.

Scarpa não esconde a felicidade pelo bom momento na equipe e garante que dar assistências lhe traz satisfação.

“Estou feliz com os meus números individuais na atual temporada, mas, no fim das contas, o mais importante são as atuações coletivas e, claro, os títulos para o Palmeiras. É bacana eu estar desempenhando um bom futebol na minha posição de origem. É a primeira vez que tenho uma sequência nesta posição aqui e isso acaba facilitando. Espero que eu consiga continuar ajudando”, afirmou o meia.

“É muito legal fazer gol, é o momento mais da hora de um jogo de futebol, mas você, sabendo disso, ver um companheiro em condições e poder ajudá-lo com uma assistência é bem legal também”, completou.




Além disso, Scarpa também projetou o duelo decisivo contra o São Paulo, que acontece neste domingo, às 16h, no Morumbi. No primeiro jogo, disputado no Allianz Parque, as duas equipes não saíram do zero a zero, em um clássico truncado e muito disputado.

“Ontem (quinta-feira) foi um jogo de duas equipes que se conhecem e têm respeito uma pela outra. Então, por isso, foi um confronto fechado, com os dois times com receio de se expor e sair. Mas acredito que qualquer gol que saia no Morumbi acabará abrindo o jogo e espero que seja nosso e que saibamos atuar da melhor forma para sairmos campeões”, analisou Scarpa.

“O fato de não ter torcida acaba não tendo tanta diferença, é um lugar próximo, não será uma viagem longa. Mas todo time tem uma força maior dentro de casa e a gente precisa estar atento. Tenho certeza de que nossa equipe tem muita qualidade e capacidade para fazer um grande jogo, e vamos em busca de defender o título e ser bicampeão estadual”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado