Galiotte diz que título era mais importante do que a exibição do Palmeiras na final - Gazeta Esportiva
Galiotte diz que título era mais importante do que a exibição do Palmeiras na final

Galiotte diz que título era mais importante do que a exibição do Palmeiras na final

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2020 às 10:00

São Paulo, SP

O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista no último sábado vencendo o arquirrival Corinthians. Nesta segunda-feira, o presidente Maurício Galiotte, em entrevista ao canal Fox Sports, comemorou o triunfo palmeirense e aproveitou para comentar sobre a postura do time em campo, afirmando que ganhar a competição era mais importante do que jogar bonito.

"Você sabe o que é ganhar um título em cima do Corinthians, qual é a importância que tem ganhar em cima do rival. Estamos muito felizes. O mais importante era que era um Palmeiras e Corinthians que valia taça e nós ganhamos. Isso está acima de jogar bem, bonito, para frente, para trás. Foi assim que nós tratamos a final nos últimos dias. A conquista sobre o Corinthians era mais importante que a exibição".

Foto: Divulgação/Palmeiras


Ainda sobre a partida, o presidente descreveu a sensação ao ver o pênalti marcado para o adversário no último lance do jogo. Galiotte não contestou a marcação, mas conta que o momento não foi nada a agradável e que não deve esquecer o que aconteceu tão cedo.

"Foi um momento, realmente, muito duro. Situação que a gente não esperava, porque faltavam dois, três segundos. Uma final de campeonato contra o Corinthians, você vencendo, meu amigo, não é fácil. Ganhar em cima do Corinthians vale muito para o palmeirense. É uma sensação que foi muito desagradável. Dali para frente, só sobrava expectativa para o Weverton fazer o que ele fez, os meninos irem bem nas cobranças e deu tudo certo. O trabalho foi premiado. Mas, foi um momento difícil, bem difícil. Mas, vou te falar, aquele pênalti ali vai ser difícil de esquecer".

Conteúdo Patrocinado