Galiotte banca permanência de Mattos como diretor de futebol

São Paulo , SP
01/09/2019 16:10:33 — 01/09/2019 18:24:13

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

O diretor de futebol Alexandre Mattos passou a receber intensas críticas após a queda do Palmeiras na Copa Libertadores. No Rio de Janeiro, antes do jogo contra o Flamengo, disputado neste domingo, o presidente Maurício Galiotte elogiou o companheiro e bancou sua permanência

“É um ganhador, um grande profissional. Temos muita confiança no profissional e na pessoa do Alexandre Mattos. Ele continua conosco, é o diretor de futebol do Palmeiras. Assim como todo o departamento de futebol continua trabalhando normalmente”, afirmou Galiotte.

O presidente palmeirense reconheceu a decepção com a eliminação diante do Grêmio pelas quartas de final da Copa Libertadores. Por outro lado, destacou a participação de Alexandre Mattos no processo de reerguimento do Palmeiras, iniciado há quatro anos.

“A frustração é do tamanho dos objetivos. É muito grande, ficamos muito chateados”, afirmou Galiotte. “O Alexandre Mattos iniciou o projeto com a gente em 2015, foi o responsável pela reestruturação no departamento de futebol do Palmeiras”, acrescentou.

Com 30 pontos ganhos, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, único torneio que ainda disputa nesta temporada. Pela 18ª rodada, às 21 horas (de Brasília) de sábado, o clube presidido por Maurício Galiotte entra em campo para enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada.

“Tínhamos grandes possibilidades de avançar na Libertadores, mas não conseguimos devido ao imponderável do futebol. Confiamos muito no grupo e na comissão técnica. Temos um campeonato importante, que é o Brasileiro, com chances reais”, afirmou Galiotte.




  • É nois

    #FICATODOMUNDOKKKKCHUPAPORCADA100MUNDIAL

    • Renato Mizerkowski

      kkk paguem as marmita time de caloteiros kkk

      • Renato Mizerkowski

        marmitas

        • É nois

          É nois ,,deve marmita ,,prestação do Estadio…. mas sempre jogamos no nosso estadio…agora tem uns que falam que tem estadio e não podem jogar lá ,é inquilino ..kkkk alem de tudo não tem MUNDIAL…kkkkk Cabaçada …e tem mais passamos na frente agora …kkkk CHUPAAAA PORCADA.

      • É nois

        É nois ,,deve marmita ,,prestação do Estadio…. mas sempre jogamos no nosso estadio…agora tem uns que falam que tem estadio e não podem jogar lá ,é inquilino ..kkkk alem de tudo não tem MUNDIAL…kkkkk Cabaçada …e tem mais passamos na frente agora …kkkk CHUPAAAA PORCADA….o Gremio mnadou lembrançasssss

  • Antônio Billar

    é a Leila quem manda

  • João Santa Rosa Neto.

    Presidente de bosta,vcs se merecem picaretas safados.

  • João Santa Rosa Neto.

    E Felipão, E Mattos, E Galiotte,vão tnc seus mediocres. Palmeiras não é vosso patrimonio !!! Onde esta os conselheiros covarde e omissos –

  • Oi pessoal !!! Você quer um novo namoro? você não vai se arrepender Se não se importa .. (copiar link) AWAITING.ICU

  • Meu fax, minha vida

    KKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO CONSIGO PARAR DE RIR DOS SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKK. PARMERDAS SEM MUNDIAL, A LAGARTIXA QUE PENSA SER JACARÉ KKKKKKKKKK. ESTÁ MUITO FRIO AÍ EMBAIXO PARMERDAS? KKKKKKKKKKKKKKK

×
Quer receber notícias do Palmeiras?