Gabriel Veron desperta interesse de clubes do Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Gabriel Veron desperta interesse de clubes do Campeonato Inglês

Gabriel Veron desperta interesse de clubes do Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2020 às 15:33 • Atualizado: 17/04/2020 às 15:35

São Paulo, SP

Uma das principais promessas da base do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron pode estar com seus dias contados no clube. Segundo o noticiado pelo portal 90 minutos nesta sexta-feira, o atleta está na mira dos ingleses Manchester City, Manchester United e Chelsea.

Ainda de acordo com o portal, com o Brexit, as equipes da Inglaterra poderiam receber vantagens na compra de jovens jogadores que não atuaram nas principais ligas europeias até o momento. Assim, teriam mais facilidade para contratar o atacante de apenas 17 anos.

Manchester City, Manchester United e Chelsea demonstraram interesse na contratação de Gabriel Veron (Foto: Divulgação/Gabriel Veron)


Essa não é a primeira vez que Veron tem seu nome especulado em clubes europeus. Após se destacar na campanha da Seleção Brasileira no título da Copa do Mundo sub-17, Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Benfica e Juventus chegaram a entrar em contato com seus representantes.

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Veron subiu para o time principal no final da temporada passada, tendo feito dois gols em três partidas. Neste ano, já disputou sete jogos, mas ainda não balançou as redes.

Conteúdo Patrocinado