Gabriel Menino vê atual Palmeiras como “time dos sonhos” e projeta Choque-Rei - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino vê atual Palmeiras como “time dos sonhos” e projeta Choque-Rei

Gabriel Menino vê atual Palmeiras como “time dos sonhos” e projeta Choque-Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2022 às 17:30 • Atualizado: 19/06/2022 às 17:50

São Paulo, SP

Após início apagado de temporada, Gabriel Menino vem retomando a boa fase e atuando com maior regularidade pelo Palmeiras. Neste domingo, após treino na Academia de Futebol, o meio-campista afirmou que enxerga a atual equipe de Abel Ferreira como um “time dos sonhos” e também projetou o clássico de segunda-feira contra o São Paulo.



“Foi surreal o que aconteceu no último jogo. A gente até entrou no vestiário e falou ‘caraca, que time é esse?’. É o time dos sonhos, um ótimo momento. O universo está conspirando a nosso favor, mas é merecido, porque a cada dia damos o melhor de nós aqui dentro. O trabalho duro é tudo. É continuar fazendo o que estamos fazendo que será cada vez melhor”, disse Menino à TV Palmeiras, mencionando o triunfo sobre o Atlético-GO, em que o Verdão fez quatro gols em sete minutos.

“É muito bom voltar a jogar. Ainda mais voltar a jogar bem. Acho que coloquei uma meta na minha cabeça e estou cumprindo. Estou me esforçando o dobro, trabalhando muito. Acho que isso vem também, o universo começa a jogar a seu favor novamente e você vai bem de novo”, acrescentou.




Por fim, o jovem revelado na base do Palestra ainda falou sobre o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho o sonho de ganhar o Brasileiro, então acho que vai ser um clássico à altura para a gente. E sabemos dos nossos objetivos. Temos sonhos a serem realizados. Vamos entrar com tudo, com força máxima. Tenho certeza de que vamos manter a liderança e sair com os três pontos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado