Gabriel Menino espera oportunidade contra o Coritiba e destaca entrosamento do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino espera oportunidade contra o Coritiba e destaca entrosamento do Palmeiras

Gabriel Menino espera oportunidade contra o Coritiba e destaca entrosamento do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2022 às 16:06 • Atualizado: 05/10/2022 às 17:14

São Paulo, SP

Com a ausência de Zé Rafael, suspenso após a expulsão contra o Botafogo, Gabriel Menino deve voltar a ganhar oportunidade como titular do Palmeiras no confronto com o Coritiba, nesta quinta-feira, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do treino desta quarta-feira, o jovem meio-campista de 22 anos falou sobre a expectativa de entrar em campo entre os titulares na vaga do camisa 8.



“Temos de estar preparados independentemente de qualquer coisa. Se Deus quiser, vou receber mais uma oportunidade e fazer uma excelente partida para conseguirmos mais três pontos e continuarmos em busca de vitórias”, disse Menino.

O jogador foi acionado por Abel Ferreira logo depois da expulsão de Zé Rafael, entrando no lugar de Dudu para recompor o meio de campo. Com as alterações feitas pelo treinador, o Palmeiras pouco sofreu em desvantagem numérica e garantiu a vitória por 3 a 1.




Ao falar sobre a qualidade do elenco palmeirense, Gabriel Menino destacou o entrosamento com os seus companheiros, adquirido durante os dias de trabalho na Academia de Futebol.

“O nosso dia a dia é muito bom. Nosso trabalho, nossa equipe… Falamos que estamos mais aqui dentro do que com a nossa própria família. Já nos conhecemos bem, sabemos como cada um joga, vemos o treino de cada um. Estamos conseguindo entrar, dar conta do recado, e conseguindo elevar o nível para dar continuidade no nosso trabalho”, disse.

Se entrar em campo como titular contra o Coritiba, Gabriel Menino fará a sua 38ª partida na temporada, sendo a 14ª entre os onze iniciais. Neste período, ele marcou dois gols e deu uma assistência.

Conteúdo Patrocinado