Gazeta Esportiva

Gabriel Menino destaca confiança de Abel e crê em título do Palmeiras no Brasileiro

Gabriel Menino

Foto: Cesar Greco/SEP

Um dos destaques da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, no último domingo, Gabriel Menino voltou a ter oportunidade como titular e não decepcionou. Depois da partida, o volante destacou a confiança recebida pelo técnico Abel Ferreira.

“Ele confia muito em mim, vem conversando bastante comigo, me dando confiança. Independente de onde eu for jogar, ele sabe que vou dar o meu melhor. É continuar focado e trabalhando cada vez mais para conseguir o meu espaço”, declarou o jogador, que também falou sobre a versatilidade no meio de campo.

“Eu quero jogar. Independente se de cinco, de oito ou de dez, quero estar ali entre os onze para dar o meu melhor, ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, pontuou.

Com a vitória por 3 a 0 sobre o Goiás na última rodada, o Palmeiras chegou aos 45 pontos no Campeonato Brasileiro e abriu seis de vantagem para o vice-líder Corinthians. Consolidado na ponta da tabela, o Verdão vem se colocando como a equipe a ser batida na competição.

Gabriel Menino destacou a importância do resultado e ainda mostrou confiança para a equipe conquistar o único título que falta na “Era Abel Ferreira”.

“Foi muito importante essa vitória. Abrimos seis pontos do segundo colocado. A gente está encarando cada jogo como uma final. É continuar focado e concentrado, porque tenho certeza que a gente vai ser campeão brasileiro”, declarou.

Cria das categorias de base do Palmeiras, Gabriel Menino estreou pelo profissional em 2020 e já disputou 123 jogos, com oito gols marcados. Na atual temporada, o volante de 21 anos participou de 28 partidas.

Exit mobile version