Gazeta Esportiva

Gabriel Menino comemora protagonismo em título do Palmeiras na Supercopa

Foto: SERGIO LIMA / AFP

O título da Supercopa do Brasil teve um gosto especial para Gabriel Menino, que foi um dos destaques do Palmeiras na partida. Autor de dois gols, sendo um deles o derradeiro para dar a vitória para o Verdão, o meio-campista destacou a mudança de chave na sua carreira ao festejar a conquista.

“Neste ano eu prometi para mim mesmo que eu seria melhor. Vim trabalhando muito forte nas minhas férias inteira. Tenho que agradecer ao Palmeiras e principalmente à minha família, que sempre esteve comigo”, disse o jogador ao SporTV.

Depois de certa instabilidade nas últimas temporadas, Gabriel Menino tem assumido o posto de titular neste início de temporada, após a saída de Danilo. O meio-campista fez jogo de destaque na vitória do Palmeiras e foi protagonista do título da Supercopa.

O primeiro gol de Gabriel Menino na partida aconteceu nos acréscimos da primeira etapa, quando ele emendou um lindo chute da entrada da área. Já no segundo tempo, quando o placar marcava 3 a 3, o meio-campista completou o cruzamento de Raphael Veiga e anotou o gol da vitória palmeirense.

Com o triunfo, o Palmeiras conquistou a Supercopa do Brasil pela primeira vez em sua história. Este foi o sétimo troféu conquistado pelo clube desde a chegada de Abel Ferreira, que ultrapassa Felipão na lista de treinadores com mais títulos pelo Verdão.

Exit mobile version