Gabriel Menino comemora momento, mas lamenta empate com o Grêmio - Gazeta Esportiva
Gabriel Menino comemora momento, mas lamenta empate com o Grêmio

Gabriel Menino comemora momento, mas lamenta empate com o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2020 às 18:11 • Atualizado: 20/09/2020 às 18:17

São Paulo, SP

Em seu primeiro jogo depois da convocação para a Seleção Brasileira, Gabriel Menino não teve um desempenho tão bom neste domingo, no empate do Palmeiras com o Grêmio. Depois da partida, o jovem volante do Verdão comemorou o momento na carreira, mas lamentou o resultado em Porto Alegre.

“Muito feliz por tudo que acontece na minha vida. Não muito feliz pelo resultado, mas agradecer a torcida. Vamos em busca de mais vitórias”, disse o jogador à TV Globo.




Gabriel Menino foi titular mais uma vez no meio-campo alviverde, mas passou longe das boas atuações que teve nos últimos jogos. No primeiro tempo, o garoto chegou atrasado em alguns lances defensivos, levando o cartão amarelo em um deles, e também não conseguiu construir jogadas ofensivas para a equipe.

Com o fraco desempenho, acabou substituído ainda no intervalo, dando lugar para Bruno Henrique para a segunda etapa.

A atuação deste domingo, porém, é vista como fora da curva, já que Gabriel Menino vem cada vez mais se consolidando na equipe titular palmeirense. Já são 24 partidas na temporada com a camisa alviverde, sendo premiado com a convocação para a seleção na última semana.

Conteúdo Patrocinado