Fora da Libertadores, Felipe Melo treina ao lado de seu filho no time Sub-17 do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Fora da Libertadores, Felipe Melo treina ao lado de seu filho no time Sub-17 do Palmeiras

Fora da Libertadores, Felipe Melo treina ao lado de seu filho no time Sub-17 do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2020 às 16:58

São Paulo, SP

Em processo de recondicionamento físico após se recuperar de lesão na coxa esquerda, o zagueiro Felipe Melo participou nesta quarta-feira do treino do elenco Sub-17 do Palmeiras na Academia de Futebol.

Fora da delegação que viajou à Bolívia para enfrentar o Bolívar, pela terceira rodada da Libertadores, o defensor teve a possibilidade de treinar ao lado de seu filho, Linyker, nesta tarde. O garoto é lateral-direito da equipe Sub-17 do Verdão.

“Ver seu filho seguir os seus passos é a realização de um sonho. Sei que ainda há muita coisa pela frente… é o primeiro ano dele no Palmeiras, pelo Sub-17, mas sem dúvida é um grande início. Eu me sinto muito honrado, feliz e com o coração muito grato a Deus por viver esse momento”, disse o jogador de 37 anos.

(Foto: Divulgação/Fabio Menotti)


"Ele me ajuda muito, me dá conselhos, cobra, assiste a jogos comigo, traz referências na posição… e atuar ao lado dele hoje foi viver um sonho. Ficará marcado para sempre”, destacou Linyker.

O time Sub-17 do Alviverde se prepara para retomar os jogos oficiais depois de mais de seis meses de paralisação por conta da pandemia do coronavírus. A reestreia do Palmeiras será no dia 10 de outubro, contra o América-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.




Conteúdo Patrocinado