Felipe Melo vibra a distância e Marcos exalta Gabriel Menino: “Não pipoca nunca”

São Paulo, SP

06-01-2021 01:13:22

Marcos e Felipe Melo, afastado por lesão, foram dois dos milhões de palmeirenses que acompanharam o triunfo sobre o River Plate pela televisão nesta terça-feira. Em vídeos postados no Instagram, o ex-goleiro exaltou Gabriel Menino e o volante mostrou a celebração de um dos gols marcados na Argentina pela semifinal da Libertadores.

“Contra catimba do River Plate argentino, vote 25, Gabriel Menino. Esse, não pipoca nunca. E, pra você que secou, se danou. Abraço!”, disse o sorridente ídolo Marcos, sempre ativo em seu perfil no Instagram e devidamente trajado com uma camiseta verde.

Com apenas 20 anos de idade, o versátil Gabriel Menino ficou entre os protagonistas da partida contra o River Plate. O jovem cruzou no lance que originou o gol de Rony e, após irritar os adversários com um domínio de letra, sofreu falta que resultou na expulsão de Carrascal.

O meio-campista Felipe Melo, também ativo no Instagram, postou algumas reações durante a partida disputada no Estádio Libertadores de América. Ao festejar um dos gols, o veterano vibrou a distância: "Deus é bom, Deus é bom e o Diabo é vacilão! Vamos! Capacita!”.

Vitimado por fratura no tornozelo esquerdo, Felipe Melo passou por cirurgia em 9 de novembro do ano passado e, a princípio, precisaria de três a quatro meses para se recuperar. Empenhado em encurtar o prazo, o meio-campista vem evoluindo de forma significativa.

O segundo e decisivo confronto entre Palmeiras e River Plate está marcado para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Allianz Parque. Com o resultado da partida disputada na Argentina, o time alviverde pode perder por até dois gols de diferença para avançar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?