Gazeta Esportiva

Felipe Melo na zaga e longa conversa com Luxemburgo marcam segundo dia de atividades nos EUA

(Foto: Divulgação/ Palmeiras)

(Foto: Divulgação/ Palmeiras)

Na tarde desta segunda-feira, o Palmeiras deu início ao seu segundo dia de treinamentos em Orlando, onde o time alviverde participará da disputa da Copa Flórida. O volante Felipe Melo foi novamente testado na zaga como titular.

Inicialmente, Vanderlei Luxemburgo reuniu todos os atletas no gramado para uma conversa de aproximadamente 20 minutos. Depois, foi realizada uma atividade dinâmica em campo reduzido.

Sem Vitor Hugo, que sequer viajou para os Estados Unidos, se recuperando de uma cirurgia na região inguinal, Felipe Melo treinou na zaga, ao lado de Gustavo Gómez. O volante atuar como zagueiro já é ideia antiga do novo treinador.

Luxemburgo comandou o tradicional treino de ataque contra defesa. Luiz Adriano, Dudu, Gabriel Veron, Lucas Lima e Raphael Veiga, primeiramente confrontaram com Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Matheus Fernandes e Bruno Henrique. Aos poucos as formações foram mudando.

Ainda nesta tarde, o Palmeiras volta aos gramados em solo americano, mas com portões fechados para imprensa.

A estreia do Verdão no ano de 2020 está marcada para próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, pela estreia no torneio amistoso da Flórida. Antes de voltar ao Brasil, a equipe palmeirense duela com o New York City, no sábado.

Exit mobile version