Felipe Melo dedica gol da vitória a Alexandre Mattos e Jair Bolsonaro - Gazeta Esportiva
Felipe Melo dedica gol da vitória a Alexandre Mattos e Jair Bolsonaro

Felipe Melo dedica gol da vitória a Alexandre Mattos e Jair Bolsonaro

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/10/2019 às 23:46

São Paulo, SP

Felipe Melo marcou o gol decisivo contra a Chapecoense (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


Nesta quarta-feira (16), o Palmeiras lutou até o final e conquistou uma vitória suada contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro. Autor do gol do triunfo, Felipe Melo exaltou a força do elenco alviverde após a partida e dedicou o tento ao presidente da República Jair Bolsonaro e ao diretor de futebol Alexandre Mattos.

"Não desistir (foi o mérito do jogo). Hoje a gente martelou até o final e mostrou a força imensa do nosso grupo. A vitória vem para coroar um jogo em que o Palmeiras buscou desde o primeiro minuto. A Chapecoense veio com a proposta de jogo clara de empatar, e isso faz parte. Eu quero dedicar esse gol ao cara que me trouxe para cá, que é o Mattos, que sempre esteve do meu lado, para a minha esposa e ao presidente da República, que está sempre me dando moral", declarou o volante em entrevista ao canal Premiere.

A homenagem a Mattos ocorreu porque o dirigente vem sofrendo pressão da torcida organizada e do Conselho Deliberativo do Verdão, que pedem sua saída do clube. Já Bolsonaro foi lembrado por conta de sua relação de amizade com o jogador. Durante a semana, o presidente foi ao Pacaembu para assistir à partida do Palmeiras contra o Botafogo e brincou com o volante.




Outro palmeirense a falar depois do confronto foi Dudu. O camisa 7 parabenizou a equipe pelo triunfo conquistado nos minutos finais. "Erramos muitos gols de novo. Não caprichamos contra o Botafogo e agora acho que caprichamos até demais, porque a bola passava bem perto. Mas é isso aí, não podemos desistir. O importante é que a gente venceu. Para quem achou que seria um jogo fácil, os jogos são sempre difíceis. A equipe está de parabéns pela insistência", disse.

Com a vitória, o Palmeiras manteve a distância de oito pontos para o líder Flamengo. Pela próxima rodada, o time comandado por Mano Menezes entra em campo no domingo (20), às 19h (de Brasília), quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Conteúdo Patrocinado