Futebol/Copa do Brasil

Felipão isenta arbitragem e defende Deyverson após queda do Palmeiras

São Paulo , SP
18/07/2019 05:00:34

Em: Copa do Brasil, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Ao contrário do que fez após o jogo de ida, o técnico Luiz Felipe Scolari saiu em defesa do atacante Deyverson depois da eliminação do Palmeiras para o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Na semana passada, após a vitória do time alviverde por 1 a 0 no Allianz Parque, Felipão criticou a atuação de Deyverson e indicou uma bronca para o dia seguinte. “Vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade o esteja deixando não raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é nove, não um oito de armação”, disse o treinador, na ocasião.

Desta vez, embora Deyverson tenha repetido a má atuação, Felipão adotou outro tom e deu a entender que o centroavante será mantido entre os titulares. No Beira-Rio, o camisa 16 perdeu quase todos os duelos contra os zagueiros do Inter e voltou a errar passes em contra-ataques.

“Quem disse que ele [Deyverson] é contestado pela torcida? Eu não vejo a torcida do Palmeiras falar isso. Se vocês, que são os influenciadores, acham isso, tudo bem, vão em frente. Quem escala sou eu, quem tem que achar sou eu. Enquanto ele for pessoa da minha confiança, vou escalar”, avisou o técnico, em entrevista coletiva.

Felipão também evitou outra polêmica ao isentar a arbitragem de culpa pela eliminação do Palmeiras. Aos 35 minutos do segundo tempo, Rafael Traci marcou pênalti de Edenílson em Felipe Melo, mas voltou atrás após consultar o VAR.

Depois, nos acréscimos, o árbitro anulou o gol de Victor Cuesta por falta no volante palmeirense. Na ocasião, Traci precisou da escolta de policiais para visualizar o lance no vídeo. “Qual foi a influência dele no jogo? Apitou muito bem, não temos nada a reclamar do VAR nem do juiz”, disse Felipão, que admitiu a superioridade do rival.

“O Inter jogou muito bem, teve um primeiro tempo muito melhor que o nosso. Depois as coisas se equilibraram, e nada mais justo do que essas duas grandes equipes terem ido para os pênaltis. O Internacional teve mais qualidade nas cobranças e se classificou”, concluiu.

Agora, o Palmeiras volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, do qual é líder. O próximo compromisso é o duelo com o Ceará, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), na Arena Castelão, pela 11ª rodada da competição nacional.




  • Carlos Chakal

    O deyverson é tipo um câncer em campo. Acabou com todos os contraataques no primeiro jogo e perdeu todos, TODOS os lances que disputou… É muito ruim mesmo.. só as, duvido que consiga fazer embaixadinha com a bola sem deixar ela cair…

    • Fabio

      KKKKKKKKKKKK COITADOS DOS 100 MUNDIAL

  • Valmir José de Oliveira

    Bom dia!

    Um time covarde e inoperante, entrou no jogo com 2 a menos, pois o Lucas Lima e o Deyverson, estes não se dá pra contar, ainda assim o Felipão continua insistindo na escalação destes. Por que o Gustavo Scarpa não entra nos jogos…? Por que o Artur Cabral não tem chances? São mistérios para os quais não se tem solução ou resposta. Por que colocar o Wiliam em um jogo tão complicado, não tendo este atuado nem mesmo por 45 minutos anteriormente. Os chutões se multiplicam em campo, dá ate vergonha de se assistir.
    Por que ainda insistir com o Moíses, quando este já demonstrou que não tem mais condições de atuar pelo pelo Palmeiras. Por que não usar o Erik e o Artur, deixando-os ir para Botafogo e Bahia respectivamente, onde são destaques das equipes e investir em Felipe Pires e Carlos Eduardo? Há algo de muito nebuloso ocorrendo dentro da SEP. Mas será que alguém terá fibra para trazer a tona e tentar explicar o por que de tantos por quês?

    • Fabio

      KKKKKKK CHUPAAAAA SEU 100 MUNDIAL

    • 124355

      Exatamente meu amigo, não tem explicações esses jogadores jogarem no Palmeiras,jogadores como Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Moísés, Lucas Lima, Antonio Carlos e mais alguns aí, não podem jogarem no Palmeiras, jogadores (meia-boca) como esses o clube tem obrigação de tirar da base, se na base não conseguir sair jogadores igual ou melhores que esses, tem fechar a base.

  • Everton Puzzi

    Não é contestado não Felipão, seus olhos devem estar com cataratas para não enxergar que o Deyverson não é jogador de futebol, caneludo, não consegue dominar uma bola não faz um pivô nada nada, no primeiro jogo matou o nosso ataque, ontem a zaga do Inter colocou ele no bolso, jogamos com um a menos e ai você me coloca Carlos Eduardo de “falso 9” vai te catar, precisa rever os seus conceitos, jogo pegado e você me coloca o Móveis com um saco de cimento nas costas, ai coloca o coitado do Willian na fogueira sem ritmo de jogo algum, deixa o veiga que bate pênaltis até fora do banco, não coloca o Scarpa que é batedor de pênaltis também, você está de brincadeira.

    • Fabio

      KKKKKKKKKK ESSES 100 MUNDIAL SÃO UMA PIADA

  • Giulliano Lorraine

    Felipão obrigado pelos serviços, mas sua teimosia fez o Palmeiras ser eliminado ontem. Temos melhores jogadores no banco do que titulares que escalou, e melhores opções que pudesse render mais das que colocou no jogo.
    Moisés deu, jogador mais lento do que eu que estou fora de forma, Deyverson é uma doença, perna de pau de tudo! Jogador de série C.
    A diretoria tem que reunir urgente e procurar um novo treinador e desfazer desses jogadores que custam caro aos cofres do clube. O ano ainda não está perdido, porque ainda estamos na disputa do torneio mais importante para o verdão no ano, a Libertadores. Porém com essas escalações não iremos a lugar algum. Corrijam enquanto é tempo. Enquanto Felipão trazia resultados, era útil e muito bem pago. A partir do momento que suas escolhas comprometem toda a temporada, é era de dar tchau. Futebol é dinâmico e não temos tempo para 2°, 3°,4°,5° chances!

    • Fabio

      OS 100 MUNDIAL SÃO PIADA PRONTA

  • 124355

    Como que pode um time como o Palmeiras, colocado como o mais rico do Brasil, ter tanta incompetência em contratar jogadores, foi gasto mais de 100 milhões com a contratação de Borja, Deyverson , Carlos Eduardo, Felipe Pires e mais alguns, e nenhum presta, o São Paulo(praticamente fálido) conseguiu trazer um atacante(Raniel) mil vezes melhor que Borja, Deyverson, Carlos Eduardo, Felipe Pires, etc., o Cruzeiro(cheio de dí[email protected]) trás o Pedro Rocha, infinitamente melhor os nossos, até o cúrica(devendo até as zórbas) consegue jogadores melhores que os nossos, não consigo entender!!!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?