Futebol/Bastidores

Felipão evita criticar o VAR e diz que 4º árbitro desrespeitou Deyverson

São Paulo , SP
11/08/2019 19:15:09 — 11/08/2019 20:03:24

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Escolha do editor, Notícias, Palmeiras
Felipão disse que o quarto árbitro chamou Deyverson de fiteiro (Foto: Cesar Greco/SEP)

Após o polêmico empate com o Bahia no Allianz Parque, no qual Felipe Melo foi expulso ainda no primeiro tempo, o time visitante teve dois pênaltis marcados com a ajuda do VAR e os jogadores demonstraram bastante insatisfação com a atuação do trio de arbitragem, Luiz Felipe Scolari optou por não criticar o recurso de vídeo, previu uma evolução e disse que os erros acontecem para os dois lados.

“O VAR está aí, para melhorar, piorar ou para ter problemas, para que no futuro seja mais organizado. Foi institucionalizado. Um dia acham pelo em ovo de um lado, outro dia em outro lado. Temos que ficar quietos até termos certeza do que está sendo analisado”, declarou.

“Vai evoluir como está acontecendo na Inglaterra, mostrar no telão, mas isso é o futuro. Não vou discutir sobre hoje, porque não adianta. Não posso falar nada, quem fala é o VAR. Se ele diz que foi, quem sou eu para dizer que não? Mesmo que eu diga que acho que não foi, não vai mudar nada. Se não vai mudar nada, para que vamos emitir opinião? “, completou.

Mesmo sem criticar o VAR, o quarto árbitro não escapou da mira do treinador palestrino. Felipão revelou que Ilbert Estevam da Silva desrespeitou Deyverson ao chamá-lo de “fiteiro”. O atacante palmeirense, inclusive, protagonizou lance polêmico na etapa final ao cair dentro da área.

“Eu não admito que o quarto árbitro ou alguém se dirija ao Deyverson ou a outro jogador como se dirigiu ao Deyverson, dizendo que ele é fiteiro, faz muita fita, está se jogando… Não é ele quem tem que falar, é o árbitro. Não tem que falar com jogador dessa forma. Fala para o juiz. E o juiz toma a decisão” disse.

“Não gosto que falem com o atleta nesses termos, foi isso que eu cobrei. Ele pediu para que eu não levantasse o dedo. Hoje é o 14º jogo e hoje fui punido com o cartão amarelo. Foi isso que eu falei para ele”, finalizou.




  • Chico Guru

    Essa múmia gaúcha não tem que criticar ninguem. O Palmeiras não está jogando nada e a culpa é dele,que manda o time dar chutões prá frente e cruzamentos na área. Ninguém prende uma bola, não fazem tabela, não partem com a bola dominada, não temtam um arranque individual, nada! É só lançamentos, e 99% infrutíferos. FORA MATUSALÉM ULTRAPASSADO ! FOOOOOOOOOORAAAAA!!

  • Mario Deligi

    Esse mineirinho de [email protected] nunca ouviu falar de ‘bola na mão’, o que caracteriza não falta.

  • Mario Deligi

    VAR “Vamos Arranja Resultado”

  • Rodrigues

    Mais assim fica fácil só reclama na manha
    Enquanto isso mais um gol da Alemanha
    Kkkkkkkkk

  • João Santa Rosa Neto.

    Sempre disse aqui,esse Ancestral ultrapassado,arrogante e debochado,esse só vai afunda nosso Verdão, pelo pobre futebol que o time apresenta, ctz será eliminado na Libertadores, se conseguir fica entre os quatro primeiro no Brasileirão, torcedor deve dar Graças a Deus.. Diretoria cega,surda,e burra. fuiiiii

  • João Santa Rosa Neto.

    Pior que exitem torcedor pnc, que contesta os protesto das torcida organizada, que turminha covarde e omissa, time esta patinando na merda,joga nada,não tem esquema de jogo, uma vergonha. Falei e provei o que digo.. Ancestral gaga ultrapassado.. Vai Sargentão –

  • É nois

    Kkkk.o @MBADO já entra para tumultuar…aí o @MBADO MOR…DEFENDE OS @MBADOS …ISSO É DESESPERO. ..DOS SEM MUNDIAIS

  • Rodrigo Viera Dos Santos

    Começou o choro verde ou seria rosa bom enfim foi pênalti sim e o Bahia mereceu o ponto fora de casa é incrível os caras querendo brigar com a imagem o VAR foi feito para isso auxiliar nos lances duvidosos se os dois penaltis fossem para o Palmeiras ninguém aqui estaria chorando por causa do VAR chupa Mancha Rosa Bahia é Soda e vcs são Modinha.

    • Chico Guru

      Quando o VAR é a favor do Palmeiras não presta né? Contra o Godoy Cruz caíram de pau em cima do VAR dizendo que não foi pênalti etc e tal, e agora contra o Bahia, o VAR acertou? Vão peidar dentro de água com sabão prá fazer bolhinhas, 0tários !!

      • Rodrigo Viera Dos Santos

        Seu timeco não esta jogando nada a mais de 10 partidas e esta em queda livre no campeonato brasileiro Bahia e São Paulo estão em alta Bahia 8 partidas invicto e o Tricolor esta a 5 jogos invicto e o Palmeiras só se lasca kkkkkk

×
Quer receber notícias do Palmeiras?