Família de vítima fatal de acidente com Renan vê jogo no Allianz e conhece atletas do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Família de vítima fatal de acidente com Renan vê jogo no Allianz e conhece atletas do Palmeiras

Família de vítima fatal de acidente com Renan vê jogo no Allianz e conhece atletas do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2022 às 23:37

São Paulo, SP

O Palmeiras convidou a família de Eliezer Pena, motociclista que morreu atropelado pelo zagueiro Renan no final do mês passado, para assistir à vitória de 3 a 0 do clube sobre o Goiás, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A esposa Isabela Seballo e suas duas filhas acompanharam o jogo nas arquibancadas do Allianz Parque. Após o apito final, elas foram até o vestiário, onde conheceram o goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga, o atacante Dudu e o técnico Abel Ferreira. As fotos foram divulgadas pelo jornalista Eberson Martins.



Renan é revelado nas categorias de base do Verdão e estava emprestado ao Red Bull Bragantino. Na última terça-feira, ambos os clubes decidiram pela rescisão contratual com o zagueiro de 20 anos.

A diretoria do Massa Bruta rescindiu o vínculo de empréstimo por justa causa, mas o jogador decidiu não assinar a rescisão e, junto à sua defesa, pede o pagamento da multa rescisória.

No último dia 22 de julho, Renan colidiu o seu carro em alta velocidade com Eliezer Pena, de 38 anos. O jogador dirigia com a sua carteira de habilitação suspensa. O atleta foi detido pela polícia e, após pagar fiança no valor de R$ 242 mil, responde agora em liberdade por homicídio culposo.

Conteúdo Patrocinado