Fabiano comemora estreia pelo Palmeiras e mira vitória sobre ex-clube

José Victor Ligero - São Paulo,SP

22-06-2016 17:49:47

O lateral direito Fabiano, enfim, estreou com a camisa do Palmeiras ao substituir Jean no intervalo da partida que culminou com a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite da última terça-feira, no Palestra Itália. O camisa 2 do Verdão comemorou o feito e já projetou o duelo com o Cruzeiro, seu ex-clube, no próximo sábado, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Acho que é sempre bom poder estrear, ainda mais com a vitória. É um momento que todo atleta espera, o grupo é forte, então esperei meu momento ,treinando forte e estou muito feliz", declarou o jogador de 24 anos durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Envolvido junto com o lateral esquerdo Fabrício em uma troca com o Cruzeiro, que levou Robinho e Lucas a Belo Horizonte, Fabiano se mostrou satisfeito pela indicação de Cuca, responsável direto pela negociação com o clube mineiro.

"Você ser indicado pelo treinador é importante, te dá confiança. Quando eu cheguei estava vindo de duas semanas parado, tive de ter tempo de adaptação para ter a parte física. Sempre deixei claro que vou respeitar meus companheiros e buscar meu espaço. Ele fala que todo mundo vai ter oportunidade. É para todo mundo ficar bem concentrado. A oportunidade vai chegar e ela não avisa. O trabalho está sendo bem feito, ele conversa e dá moral para todo mundo", revelou o atleta.

Natural de São João do Oeste, em Santa Catarina, Fabiano tem contrato de empréstimo com o Alviverde só até o final do ano. Sobre o confronto deste sábado, o lateral pregou respeito ao seu ex-clube e disse esperar dificuldades na partida.

"É um clube que merece respeito pela grandeza, mas meu foco é aqui no Palmeiras, fazer meu trabalho bem feito, dar continuidade à bela campanha que estamos fazendo. Vai ser um jogo difícil, mas precisamos buscar os três pontos fora de casa", concluiu.

Deixe seu comentário