Fabiano assina com Palmeiras até o fim de 2016 e fala em títulos - Gazeta Esportiva
Fabiano assina com Palmeiras até o fim de 2016 e fala em títulos

Fabiano assina com Palmeiras até o fim de 2016 e fala em títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2016 às 16:52

São Paulo, SP

Emprestado pelo Cruzeiro, Fabiano assinou com o Palmeiras até o fim do ano (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Emprestado pelo Cruzeiro, Fabiano assinou com o Palmeiras até o fim do ano (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)


Aprovado nos exames médicos de rotina, o lateral direito Fabiano assinou contrato com o Palmeiras nesta quarta-feira. Envolvido em uma troca por Lucas com o Cruzeiro, ele firmou vínculo por empréstimo até o final da temporada de 2016 e falou em conquistar campeonatos.

“A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo”, afirmou Fabiano ao site oficial da agremiação.

O jogador de 24 anos iniciou a carreira como zagueiro e também pode ser aproveitado no miolo da defesa. O técnico Cuca, responsável por conduzir a reformulação do elenco palestrino, ficou atraído pela força do atleta na marcação e manifestou o desejo de usar o volante Jean em sua posição de origem.

“Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho”, confirmou Fabiano, de 1,88m. “A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual a do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte”, completou.

Companheiro do meia Régis na Chapecoense, Fabiano estava no Cruzeiro desde 2015 e deixou o time mineiro com um gol em 29 partidas. Na manhã desta quarta-feira, o atleta realizou seu primeiro treino com bola ao lado do restante do elenco alviverde sob o comando de Cuca.

“O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos”, reiterou Fabiano, que será apresentado na Academia de Futebol durante a tarde de quinta-feira.

Ficha Técnica
Nome: Fabiano Leismann
Posições: Lateral-direito e zagueiro
Naturalidade: São João do Oeste-SC
Nascimento: 18/11/1991
Altura: 1.88m
Clubes: São Luiz-RS (2008-2009), Chapecoense (2009-2014), Cruzeiro (2015-2016) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Catarinense (2011)

Conteúdo Patrocinado