Fã de Neymar, Wesley revela incentivo de Luxa para driblar: “Pede para ir pra dentro” - Gazeta Esportiva
Fã de Neymar, Wesley revela incentivo de Luxa para driblar: “Pede para ir pra dentro”

Fã de Neymar, Wesley revela incentivo de Luxa para driblar: “Pede para ir pra dentro”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2020 às 20:00 • Atualizado: 07/09/2020 às 20:27

São Paulo, SP

Escalado como titular no triunfo sobre o Red Bull Bragantino, Wesley é um admirador do astro Neymar. Nesta segunda-feira, um dia depois da vitória pelo Campeonato Brasileiro, o atacante concedeu entrevista à TV Gazeta e disse contar com incentivo do técnico Vanderlei Luxemburgo para tentar jogadas individuais.

“Nosso relacionamento é muito bom. Ele nos dá moral, conversa bastante. Pelo meu estilo de jogo, pede para partir pra dentro mesmo no 1 contra 1, sem medo de nada. Tenho bastante confiança por parte parte da comissão técnica para desenvolver meu futebol”, declarou, durante participação no programa Gazeta Esportiva.

Colocado no lugar de Rony durante o segundo tempo do empate contra o Bahia, Wesley mostrou um bom futebol. No confronto com o Red Bull, Luxa sacou o volante Bruno Henrique e escalou o jovem formado nas categorias de base como titular ao lado do centroavante Luiz Adriano.



"Eu me sinto lisonjeado por receber oportunidade em um clube como o Palmeiras, com tantas tantas opções e jogadores que eu, pelo menos, brincava no videogame anos atrás. Então, é um privilégio muito grande estar dividindo espaço com esses atletas”, descreveu Wesley, contente pela companhia de outros jovens da base no elenco.

“Com certeza, fica bem menos complicado para a gente. Como a amizade é de bastante tempo, a adaptação é mais fácil. Tendo vários jovens jogando, chega a ser um ano especial para nós. Acredito que seja um dos anos em que o Palmeiras mais conseguiu utilizar atletas da base no profissional”, observou.

Com 13 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela nona rodada, o time defendido por Wesley, único invicto do torneio nacional, entra em campo para enfrentar o arquirrival Corinthians às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira, na Neo Química Arena.


Conteúdo Patrocinado