Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre sai em defesa de Abel Ferreira - Gazeta Esportiva
Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre sai em defesa de Abel Ferreira

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre sai em defesa de Abel Ferreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2021 às 13:57

São Paulo, SP

Mesmo com as conquistas da Libertadores e Copa do Brasil na temporada passada, Abel Ferreira passou a sofrer críticas de parte da torcida após a perda da Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Ex-presidente do Verdão, Paulo Nobre fez um post em sua rede social, nesta segunda-feira, mostrando apoio ao técnico português.



"A temporada 2020 foi muito atípica, e mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses) tivemos resultados espetaculares, graças a sorte que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado Abel"

Mandatário alviverde entre 2013 e 2016, Paulo Nobre destacou que Abel precisa de apoio interno para poder focar somente no trabalho e ainda levantou a #FICAABEL, colocada pela torcida do Verdão entre os trending topics do Twitter no último fim de semana.

"Espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de tudo e todos para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ele conseguiu construir no clube que ele já se identificou! Grande Portuga! #FICAABEL"




 

Como presidente do Palmeiras, Paulo Nobre fez parte do processo de reconstrução do clube após a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, em 2013. O ex-presidente faturou os títulos da Série B de 2013, Copa do Brasil de 2015 e Campeonato Brasileiro de 2016.

Veja o texto da publicação na íntegra:

"Como é inacreditável o quanto o Palmeiras mexe com o humor de quem é PALMEIRENSE de verdade, e não aqueles que só torcem por modismo de uma boa fase!

Estive semana passada com minha mulher e o casal de sobrinhos que são a minha família mais próxima, e o assunto PALMEIRAS era inevitável, mas acredito que conseguimos driblar a chateação da semana indigesta que o Palmeiras teve e aproveitar o tempo juntos, que é tão raro de acontecer!

E vou dizer aqui o que falava para eles, não como uma desculpa, mas como uma realidade: a temporada 2020 foi muito atípica, e mesmo sem quase ninguém acreditar (mesmo nós palmeirenses) tivemos resultados espetaculares, graças a SORTE que demos de, no meio de uma temporada que parecia perdida, termos encontrado essa grata surpresa de treinador chamado ABEL!
Acredito que ele foi o principal responsável pelos ótimos resultados que acabaram sendo atingidos um ou dois meses atrás.

Agora uma nova temporada se inicia com uma maratona desumana de jogos (parece até que o Palmeiras está sendo punido pelo seu sucesso na temporada passada😂, ridículo mas é verdade!). Então espero, como torcedor, que o técnico Abel seja devidamente blindado de TUDO E TODOS para poder se concentrar em só trabalhar, que nisso ele já demonstrou que é bom e entende do assunto, e não perca esse ótimo ambiente que ELE conseguiu construir no clube que ele já se identificou!
Grande Portuga! #FICAABEL"

 

Conteúdo Patrocinado