Ex-goleiro do Palmeiras, Jailson arrisca palpite da final do Paulista com Verdão campeão - Gazeta Esportiva
Ex-goleiro do Palmeiras, Jailson arrisca palpite da final do Paulista com Verdão campeão

Ex-goleiro do Palmeiras, Jailson arrisca palpite da final do Paulista com Verdão campeão

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 07:00

São Paulo, SP

Além de seus torcedores e a força do elenco comandado por Abel Ferreira, o Palmeiras terá o apoio de um ex-atleta na final do Campeonato Paulista, contra o Água Santa. Presente no evento da Paramount Plus realizado na zona oeste de São Paulo, que acompanhou o sorteio da fase de grupos da Libertadores, o ex-goleiro Jailson deu o seu palpite para a decisão do estaudal com o coração.

“Não tenha dúvidas, sou palmeirense. Vai dar Palmeiras. O Água Santa está de parabéns, mas o Palmeiras é uma excelente equipe. Tenho certeza de que o primeiro jogo vai ser 2 a 0 Palmeiras e no segundo jogo em casa também, 2 a 0”, palpitou Jailson à Gazeta Esportiva.



O ex-goleiro, que se aposentou oficialmente dos gramados há cerca de um mês, defendeu as cores do Palmeiras entre 2014 e 2021. Ele ficou marcado sobretudo pela temporada de 2016, quando substituiu Fernando Prass e conquistou o Campeonato Brasileiro daquele ano sem perder nenhuma das 19 partidas que disputou.

 

Durante toda a sua passagem pelo Palmeiras, Jailson conquistou dois Brasileiros, duas Copas do Brasil e duas Libertadores. Faltou faturar a taça do Campeonato Paulista, mas ainda assim o ex-arqueiro do Verdão ressaltou a importância dessa conquista e ressaltou que a equipe de Abel Ferreira sempre entra para disputar títulos.

“Títulos são sempre bons de se ganhar. Todos os campeonatos que o Palmeiras disputa, entra com chances de ser campeão. Com certeza, o Palmeiras será campeão neste também”, falou.

Atual campeão paulista, o Palmeiras encara o Água Santa na final do Campeonato Paulista. As datas e os horários dos confrontos ainda serão definidos pela FPF, mas as partidas devem ocorrer nos próximos dois finais de semana. Dono da melhor campanha, o Verdão decide o jogo de volta em casa.

Conteúdo Patrocinado