Entre gols e polêmicas, Deyverson completa dois anos de Palmeiras

São Paulo, SP

17-07-2019 09:00:12

No mesmo dia do confronto decisivo do Palmeiras contra o Internacional, pelas quartas de final da Copa do Brasil, um jogador do Alviverde comemora uma data especial. Há dois anos, o atacante Deyverson, vindo do Alavés da Espanha, era apresentado como novo reforço do Verdão.

Pouco conhecido pelo público brasileiro, Deyverson aos poucos foi ganhando seu espaço no clube. Entre polêmicas e boas aparições, o atacante cresceu com a chegada de Felipão ao comando do Alviverde em 2018, quando foi peça importante para a conquista do decacampeonato brasileiro, jogando 26 vezes, dando duas assistências e anotando nove gols, inclusive o do título contra o Vasco.

“Estou muito feliz em completar dois anos pelo Palmeiras, primeiro clube brasileiro da minha carreira. É um motivo de muito orgulho vestir essa camisa, ter feito gols importantes nesses dois anos, ter ajudado o Palmeiras, e principalmente ter feito o gol do título brasileiro que foi o dia mais especial para mim, conquistar o primeiro título brasileiro da minha carreira profissional", disse o atacante.

"São dois anos de muito amor por esse clube, sempre busquei honrar a camisa do Palmeiras.Agradeço aos companheiros, aos funcionários, a toda comissão técnica e principalmente do Palmeiras por todo apoio e carinho que tive até hoje, são esses fatores que tornam o Palmeiras a minha casa”, completou.

Ao todo, o atacante de 28 anos soma 86 partidas com a camisa do Verdão, tendo balançado as redes 23 vezes.


Além dos gols, Deyverson também se notabilizou pelas polêmicas com a camisa palmeirense. Durante partida das oitavas de final da Liberadores de 2018, contra o Cerro Porteño do Paraguai no Allianz Parque, o atacante se descontrolou enquanto pedia o apoio da torcida e acabou expulso, dificultando a partida, que depois confirmaria a classificação palmeirense.

Após terminar o ano em alta, o atacante teve seu momento mais delicado no clube no inicio desta temporada. Em clássico contra o Corinthians no Allianz Parque, pela primeira fase do Campeonato Paulista, Deyverson cuspiu no volante Richard e terminou expulso. O ato também lhe rendeu suspensão de seis jogos. Pouco tempo depois, o Alviverde chegou perto de aceitar uma proposta de compra do Shenzen da China, mas acabou mantendo o camisa 16.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Neste ano, Deyverson soma 24 jogos e seis gols marcados, e deve ser a referência do ataque do Palmeiras para o confronto decisivo pela volta das quartas de final, nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), contra o Internacional no Beira-Rio. O Alviverde venceu na ida por 1 a 0 no Allianz Parque.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?