Gazeta Esportiva

Emprestado pelo Palmeiras, Borja entra na mira de time turco

Emprestado pelo Palmeiras ao Junior Barranquilla, Borja está na mira do Besitkas, da Turquia, que pode fazer uma proposta pelo atacante nos próximos dias. (Foto: Divulgação/Junior Barranquilla)

O bom desempenho de Borja pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, tem despertado a atenção de clubes europeus. De acordo com o site turco Ajansspor, o atacante emprestado pelo Palmeiras é alvo do Besitkas, da Turquia, que monitora a situação do jogador e pode apresentar uma proposta oficial nos próximos dias.

Borja foi emprestado ao Junior em dezembro de 2019 e firmou contrato junto aos colombianos até o final desta temporada. O atacante foi cedido sem custos, mas, para liberar o jogador, o Palmeiras estabeleceu uma série de exigências a serem cumpridas pela equipe de Barranquilla.

Caso Borja participe de 73% das partidas em que estiver apto fisicamente ou marque 22 gols, o Junior Barranquilla é obrigado a adquirir 50% dos direitos econômicos do centroavante por US$ 4,3 milhões (R$ 17,3 milhões). Os salários do atleta estão sendo pagos integralmente pelo time colombiano.

Até o momento, Borja disputou 15 dos 16 jogos oficiais do Junior Barranquilla em 2020. O atacante já balançou as redes sete vezes pelos colombianos.

(Arte: Gazeta Esportiva)
Exit mobile version