Empate diante do Goiás prolonga jejum do Palmeiras contra times da Série A - Gazeta Esportiva
Empate diante do Goiás prolonga jejum do Palmeiras contra times da Série A

Empate diante do Goiás prolonga jejum do Palmeiras contra times da Série A

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 08:00

São Paulo, SP

O empate contra o Goiás, registrado na noite de sábado, prolonga um incômodo jejum do Palmeiras nesta temporada. Após oito tentativas, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo segue sem vencer um adversário da Série A do Campeonato Brasileiro em 2020.

Embora tenha conquistado o título paulista, o Palmeiras acumula um retrospecto de seis empates e duas derrotas diante de adversários atualmente na elite nacional. Nos confrontos em questão, o time alviverde sofreu seis gols e marcou apenas quatro.




O Palmeiras vive um amargo jejum em clássicos em 2020, uma vez que não conseguiu vencer São Paulo (0 x 0), Santos (0 x 0) e Corinthians (0 x 1, 0 x 0 e 1 x 1). Para completar, o time alviverde acabou derrotado por 2 a 1 pelo Red Bull Bragantino e, já no Brasileiro, empatou por 1 a 1 diante de Fluminense e Goiás.

Nesta temporada, contando as partidas válidas pela Copa Flórida, o time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo contabiliza um retrospecto de 11 vitórias, duas derrotas e nove empates. O Palmeiras em 2020 conseguiu marcar 30 gols e sofreu 11.



O time alviverde tentará enfim alcançar a primeira vitória sobre um integrante da elite nacional às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

Veja os jogos do Palmeiras contra adversários da Série A em 2020:

Palmeiras 0 x 0 São Paulo (Campeonato Paulista)
Red Bull Bragantino 2 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Santos 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Corinthians 1 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Corinthians 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)
Palmeiras 1 (4) x (3) 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
Fluminense 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Palmeiras 1 x 1 Goiás (Campeonato Brasileiro)

Conteúdo Patrocinado