Empate aumenta série invicta do Palmeiras com mando no Brasileiro

São Paulo , SP
10/11/2019 11:00:54

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Impossibilitado de atuar no Allianz Parque, o Palmeiras resolveu sediar o jogo contra o Corinthians no Estádio do Pacaembu. Com o empate por 1 a 1 contra o arquirrival, o time alviverde rompeu a marca de 30 jogos consecutivos sem derrota como mandante no Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras perdeu em casa pelo torneio nacional pela última vez em 26 de maio de 2018, data em que acabou derrotado por 3 a 2 pelo Sport, no Allianz Parque. Desde então, construiu um retrospecto de 31 partidas seguidas sem derrota (26 vitórias e mais cinco empates).

Sob o comando do recém-chegado técnico Mano Menezes, o Palmeiras conseguiu superar uma marca lograda durante os anos 1980. Entre 1985 e 1987, o time alviverde passou exatos 27 jogos seguidos sem derrotas como mandante no Campeonato Brasileiro.

A força dentro de casa é um dos trunfos do Palmeiras nesta temporada. Em 31 jogos na condição de mandante, o time palestrino acumula 23 vitórias, seis empates e apenas duas derrotas, com 60 gols marcados e 12 sofridos. Os dois únicos tropeços foram contra Corinthians (Campeonato Paulista) e Grêmio (Copa Libertadores).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Com o empate no Derby, o Palmeiras perdeu a chance de pressionar o Flamengo e chegou apenas aos 67 pontos. O time rubro-negro enfrenta o Bahia às 18 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã, e pode ampliar sua vantagem para 10 pontos.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo às 16 horas (de Brasília) de domingo para enfrentar o Bahia, no Estádio da Fonte Nova. O técnico Mano Menezes contará com a volta de Lucas Lima, livre de suspensão, e também deve ter Felipe Melo, amparado por efeito suspensivo.




  • Chico Guru

    Os jogadores do Palmeiras deviam colocar o pé na forma, porque vai perder gols assim na casa do [email protected]@LH0

    • BIG HAUSE

      timinho sem vergonha o seu….não consegue ganhar do timão….isto se chama medoooooo….timinho do cheirinho…….ae vcs ja levaram o MANO, pede pra sua Tia comprar o timão assim vvcs podem dizer que são campeão mundial e paulistinha……kkkkkkk

  • BIG HAUSE

    Como sempre digo….o verdinho quando olha a camisa do timão ja se BORRA todo…teve adubo para grama no sabado….TIMINHO RIDICULO ESTE PALMEIRAS E QUEREM GANHAR ALGUMA COISA….VAI FICAR NO CHEIRINHO…da proxima arrumem outro penalty e quem sabe vcs ganham ou querem jogar com nosso SUB 15…..rindo ate 2022….

    • Chico Guru

      O verdão quando ve a camisa dos gambás já se borra todo para poder limpar o cú com ela kkkk

  • Black Heart

    O Palmerdas manda melhor no estádio da prefeitura de Sampa do que no estádio do Tio Walter.

  • Meu fax, minha vida

    KKKKKKKKKK, AS NOSSAS PHUTAS VARMERDAS SEM MUNDIAL, SE B0RRAM TODAS QUANDO TEM O ÚNICO BRASILEIRO BI MUNDIAL PELA FRENTE, PENA QUE ELAS FORAM DESPEJADAS DE NOVO PELO SENHORIO SEU WARTÃO, SE FOSSE NO PNEU DEITADO ERA FÁCIL, LÁ É NOSSO, ATÉ VOLTA OLÍMPICA TEVE LÁ AO SOM DE 40.000 SUÍNAS IMHUNDAS CHORANDO KKKKKKKKKKKKKKK. ESTAVAM SECANDO O FLAMENGO? KKKKKKKKKKKKKKKKK, MOIÔ KKKKKKKKK. VARMERDAS SEM MUNDIAL, A NOSSA PHUTA FENOMENAL, K U FR0UXO SÓ SE C4GAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dr. Karl

    Infelizmente o palmeiras ficou sem poder alugar o Alianz, de novo. Fica difícil para o time manter a regularidade jogando fora de casa
    Quem sabe vale a pena a leila comprar o estádio da WTorre. No ano que vem teremos mais shows que este ano

×
Quer receber notícias do Palmeiras?