Emissora argentina noticia recusa de técnico Gabriel Heinze ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Emissora argentina noticia recusa de técnico Gabriel Heinze ao Palmeiras

Emissora argentina noticia recusa de técnico Gabriel Heinze ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2020 às 22:34 • Atualizado: 28/10/2020 às 00:57

São Paulo, SP

Sem técnico desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras vem encontrando dificuldades para definir o novo treinador. De acordo com informação publicada pela emissora TyC Sports, da Argentina, nesta terça-feira, Gabriel Heinze recusou a aproximação do clube alviverde.

Segundo o TyC Sports, o ex-zagueiro, desempregado desde que deixou o Velez Sarsfield, estudou as condições apresentadas pelo Palmeiras, mas não ficou convencido. O clube alviverde vem tratando a busca por um técnico de forma sigilosa e só confirma ter formalizado proposta a Miguel Angel Ramirez, do Independiente Del Valle.




O Palmeiras demitiu Vanderlei Luxemburgo há 13 dias e ainda não conseguiu acertar a contratação de um novo treinador. Enquanto a procura pelo próximo comandante segue em curso, a equipe vem sendo dirigida pelo auxiliar permanente Andrey Lopes, que já soma duas vitórias e uma derrota.

Em sua primeira investida na busca pelo sucessor de Luxa, o Palmeiras tentou contratar o espanhol Miguel Angel Ramirez, mas o técnico preferiu permanecer no Independiente Del Valle. O time alviverde também foi recusado pelo argentino Sebastian Beccacece, do Racing, de acordo com o presidente do clube.

Às 19 horas (de Brasília) desta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Mais uma vez, o time alviverde deve ser comandado pelo auxiliar Andrey Lopes.

Conteúdo Patrocinado