Em vídeo, Palmeiras apresenta seu novo preparador de goleiros

São Paulo, SP

02-07-2020 19:22:50

Nesta quinta-feira, o Palmeiras publicou um vídeo apresentando Rogério Godoy, o novo preparador de goleiros do clube, aos torcedores. O profissional, que estava no Grêmio, já vinha participando das avaliações físicas dos jogadores ao longo da última semana na Academia de Futebol e comandou os trabalhos com os arqueiros na última quarta-feira, quando foram retomados os treinos com bola.

"A gente vai trabalhar duro, sério. Sou um profissional que exige muito dos meus atletas nos treinamentos. Vamos trabalhar fisicamente, tecnicamente e psicologicamente da melhor maneira possível, para que eles possam fazer seu trabalho com excelência quando entrarem em campo", declarou o preparador ao canal oficial do clube.

Rogério Godoy começou nas categorias de base do Tricolor Gaúcho em 2005 e passou a trabalhar com o time profissional em 2012, justamente com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Pelo Imortal, ele foi campeão da Copa do Brasil (2016), da Copa Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018) e do Campeonato Gaúcho (2018 e 2019).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

"Fico muito feliz pela confiança. Tive aquela primeira oportunidade em 2012 e consegui dar resultado. Não permaneceria em um clube grande por tantos anos se não houvesse trabalho e dedicação. Agora, quero construir minha história aqui na Sociedade Esportiva Palmeiras", completou.

O preparador também recebeu elogios do goleiro Weverton após o primeiro dia de atividades com bola. "Já deu para ver que o Rogerião é um cara que gosta muito de trabalhar, que tem uma grande intensidade no trabalho dele, que quer chegar aqui e ajudar a gente a vencer. Ele sabe os caminhos da trajetória tão vencedora dele e vai passar no dia a dia para a gente", disse o camisa 1.

Rogério chegou para substituir Oscar Rodriguez, contratado pelo clube alviverde em 2014 e dispensado no início do último mês de junho. O ex-preparador de goleiros conquistou a Copa do Brasil (2015) e o bicampeonato brasileiro (2016 e 2018) pelo Palmeiras.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?