Em vantagem, Palmeiras encara Red Bull Bragantino pela quinta vez no ano - Gazeta Esportiva
Em vantagem, Palmeiras encara Red Bull Bragantino pela quinta vez no ano

Em vantagem, Palmeiras encara Red Bull Bragantino pela quinta vez no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Neste domingo (27), às 18h15 (de Brasília), o Palmeiras recebe o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto será o quinto entre as duas equipes no ano de 2020, com vantagem do clube alviverde.

Nos quatro duelos disputados até agora na temporada, foram três vitórias do Verdão e uma do Massa Bruta. Além disso, o time da capital paulista balançou as redes sete vezes, enquanto a equipe de Bragança Paulista vazou a defesa palestrina em quatro oportunidades.




O primeiro embate foi em fevereiro, pela primeira fase do Campeonato Paulista, em duelo que terminou com vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 1. Em setembro, após a retomada do futebol, o Palmeiras deu o troco e venceu pelo mesmo placar, pelo primeiro turno do Brasileirão.

As equipes ainda se encontraram pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Nabi Abi Chedid, o Verdão comandado interinamente por Andrey Lopes triunfou por 3 a 1. Na partida de volta, no Allianz Parque, o Alviverde confirmou a classificação com uma vitória por 1 a 0, na estreia do português Abel Ferreira.

Agora, ambos os lados buscam três pontos importantes na reta final do Campeonato Brasileiro. No momento, o Palmeiras soma 41 pontos e ocupa a sexta colocação, a primeira da zona de classificação para a Copa Libertadores. Já o Red Bull Bragantino aparece na 13ª posição com 31 pontos, três a mais que o Vasco, time que abre o Z4.

Conteúdo Patrocinado