Gazeta Esportiva

Em semana de decisão, Murilo mostra confiança em título do Palmeiras na Supercopa

Foto: Cesar Greco/SEP

A temporada só está começando, e o Palmeiras já vive uma semana decisiva, com a disputa da Supercopa do Brasil neste sábado, às 16h30, em Brasília, contra o Flamengo. Um dos pilares do sistema defensivo do Verdão, o zagueiro Murilo projetou o confronto e mostrou confiança em um título palmeirense.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar o Flamengo, equipe que nos últimos anos vem brigando sempre por títulos, porém estamos preparados, tanto fisicamente quanto psicologicamente para esse confronto”, disse o jogador.

“Quando se veste uma camisa como a do Palmeiras sabemos que sempre teremos jogos decisivos, e estou confiante na nossa vitória”, completou.

Reforço da última temporada ao chegar do futebol russo, Murilo não demorou para se adaptar ao Palmeiras e assumiu a titularidade na defesa da equipe de Abel Ferreira ao lado de Gustavo Gómez.

No ano passado, a dupla de zaga manteve um desempenho defensivo sólido e ainda foram importantes no setor ofensivo, com 11 gols marcados cada. No início de 2023, a equipe palmeirense ainda não teve atuação contundente no ataque, mas segue com bom desempenho na defesa, sem sofrer gols nos primeiros três jogos do Paulista.

Antes da decisão da Supercopa, o Palmeiras tem um último teste, contra o Ituano, na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em Itu. Para este confronto, o técnico Abel Ferreira pode poupar alguns titulares, como o próprio Murilo e o seu companheiro de zaga Gustavo Gómez.

“Ainda é só o início, temos muito trabalho pela frente, vem Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil”, projetou o defensor.

Exit mobile version