Em reta final de recuperação, Jorge destaca ansiedade para estrear pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Em reta final de recuperação, Jorge destaca ansiedade para estrear pelo Palmeiras

Em reta final de recuperação, Jorge destaca ansiedade para estrear pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 18:00

São Paulo, SP

Contratado no fim de julho, Jorge vive a expectativa de enfim estrear coma a camisa do Palmeiras. Afastado dos gramados há oito meses devido a uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, o lateral comentou nesta quarta-feira sobre o seu processo de recuperação e destacou a sua ansiedade para poder voltar a jogar.

"Estou me sentindo muito bem, é um mês de muita intensidade e muito trabalho. O departamento médico e o pessoal do Staff estão sendo fundamentais. Cada dia que passa estou me sentindo mais forte, mais confiante para poder estar o mais rápido com o grupo. Ontem eu realizei um teste que era muito importante para essa reta final da lesão que eu tive e fui feliz. Realizei um bom teste. Agora é deixar na mão da comissão técnica, do pessoal do departamento médico, da preparação física, que é o mais importante, e agora começar a treinar com o grupo aos poucos e pegar confiança", disse à Palmeiras TV




"Espero voltar o mais rápido possível para jogar. A ansiedade é grande, vai completar oito meses da lesão. Tive muita paciência e sabedoria ao decorrer da recuperação e hoje estou feliz de mais no Palmeiras. Agora é focar nessa reta final, ter mais um pouquinho de paciência para poder dar continuidade ao trabalho", completou.

Jorge também aproveitou para enaltecer o elenco alviverde, ressaltando a grande recepção que teve ao chegar no clube.

"Eu fui muito bem recebido por todos. Isso é importante para quando o atleta chega em um clube novo. Estou me adaptando bem. Nesse um mês que eu estou aqui já estou sentindo muita diferença no trabalho no dia a dia, estou ganhando mais confiança de poder compartilhar o dia a dia com os companheiros...então espero que eu possa dar continuidade ao trabalho, continuar forte nesse período que eu que eu tenho nessa reta final de recuperação do meu joelho e poder ajudar meus companheiros o mais rápido possível", finalizou.

O lateral-esquerdo, que assinou com o Palmeiras até o fim de 2025, já está regularizado no BID da CBF e, portanto, aguarda apenas estar 100% para poder defender as cores do Verdão.

Conteúdo Patrocinado