Futebol/Mercado da Bola

Em rede social, Deyverson publica carta de despedida do Palmeiras

São Paulo , SP
17/01/2020 18:24:52

Em: Futebol, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras

Deyverson utilizou suas redes sociais para se despedir oficialmente do torcedor palmeirense. O atacante, que está próximo de ser emprestado ao Getafe, publicou um texto em sua conta no Instagram relembrando suas conquistas, agradecendo os torcedores e pedindo desculpas se em algum momento não correspondeu as expectativas.

O jogador não viajou com o grupo de Vanderlei Luxemburgo para a Copa Flórida e já está na Espanha para fechar negócio. Desde julho de 2017 no Verdão, Deyverson anotou 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras.

Deyverson dá adeus ao Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a mensagem publicada pelo atleta:

Hoje digo um até breve para este gigante chamado Palmeiras. Aqui tive o privilegio de fazer parte de momentos importantes, e poder ter ajudado meus companheiros na conquista do Brasileirão 2018, aqui fiz amigos e vivi intensamente este clube.

Peço desculpas se em algum momento não entregamos ao torcedor, os títulos ou resultados que vocês esperavam, mas podem ter certeza que dentro de mim sempre teve gana de vencer e dar essa alegria para vocês.

Fica aqui meu carinho e agradecimento aos torcedores, direção, comissões técnicas, funcionários e companheiros com os quais tive o privilegio de conviver diariamente e, juntos, defendermos o verde e branco. Agradeço a Deus por esta oportunidade de ter estado aqui por quase 3 anos, e aos meus familiares e minha noiva por todo apoio durante todos momentos da minha carreira.

Sigo em um novo desafio, uma nova oportunidade de fazer o que mais amo: jogar futebol!
Obrigado, Palmeiras!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deyverson Oficial (@deyversonoficial) em




  • FHS.

    Droga, agora sim um reforço de peso para a ervilha.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caio Neves

    Gloria a Deus POR ISSO!!!!!!

  • Chico Guru

    A vida é feita de conquistas e perdas…o sábio é aquele que consegue durante as conquistas aprender o máximo com elas. Pq nada é eterno;nem que seja com a morte, as coisa um dia acabam,e as vezes acabam sem a gente querer, ou mesmo entender o pq acabaram. Mas se formos sabios, aprenderemos a lidar com as perdas e com as conquistas de cada dia. A cada dia conquistamos algo, a cada dia perdemos algo , e cada dia algumas coisas são transformadas, e diante do balé da vida,com suas idas e vindas,nos resta saber aproveita-la. Certa vez disse um sabio:”o amanhã não existe, pois assim que ele chegar se tornara o hoje. E o que era hoje se tornara passado”e o tempo que passou não volta mais…portanto, Deyverson, obrigado por nos ter dado a alegria de um título e seja feliz em seu novo clube

  • Magno Souza

    Nao volte nunca mais

×
Quer receber notícias do Palmeiras?